Faça Parte

Empate com gosto de derrota

Foto : @Cruzeiro
Cruzeiro e Vasco nesta quinta-feira mostraram uma partida intensa, onde ambas equipes buscavam a  vitória, apesar do time carioca sair na frente e a Raposa conseguir a virada, a partida terminou em empate.

 Sobre o jogo :

  O jogo começou com uma grande movimentação da equipe celeste que procurou desde o início pressionar o Vasco para ter uma vantagem ainda no primeiro tempo, as primeiras oportunidades de abrir o placar foi dos mineiros, obrigando Jordi á fazer uma boa defesa após chute de Marquinhos que passou no canto esquerdo do goleiro carioca.

  A Raposa tinha mais volume de jogo e impôs seu ritmo desde o princípio, e nesse modo possuía melhor posse de bola e fez o máximo para não cometer erros desnecessários, para que assim a equipe não saísse prejudicada, porém em um erro infeliz da zaga celeste, Rafael Silva abriu o placar, Herrera colocou o atacante na cara do gol e precisou apenas de dois chutes para ganhar do goleiro Fábio, mas não demorou muito para o time estrelado empatar a partida com golaço de Willian aos 26 minutos, Jordi fez um saída de bola precipitada e o camisa 25 como não tem nada haver com isso, recuperou o lance e marcou um golaço.

  Quase no final da primeira etapa a virada mineira saiu dos pés de Alisson, com a experiência de Ceará que ajeitou de ombro para o “Bigode” e fez um passe na medida pra Alisson deslocar o goleiro do Vasco. Com acréscimos a primeira fase é encerrada.

Segundo tempo :

  Sem mudanças as equipes voltaram para o segundo tempo, na segunda etapa ambas equipes estavam equilibradas nos primeiros minutos, o Cruzeiro procurava aproveitar dos erros vascaínos  e sair em contra-ataques, já os cariocas buscaram a todo momento o empate.

 Impressionante como a equipe do Cruzeiro não sabe jogar na retranca, a segunda bola do jogo sempre era do Vasco, a Raposa teve várias chances desperdiçadas de concretizar sua vitória, porém aquela velha história, quem não faz,leva e depois de tanta perseverança cruz-maltina Rafael Silva aparece novamente para empatar a partida,com cruzamento de Andrezinho o atacante deixa tudo igual no Mineirão. Após o gol vascaíno, os cruzeirenses resolveram atacar, mas sem resultados positivos, a partida é finalizada.

 O grupo celeste não repete o bom desempenho feito nas últimas partidas e acabou conquistando esse resultado "amargo",o que terá que ser revertido no domingo contra a Chapecó. O Cruzeiro está na 13° colocação com 30 pontos.

 O torcedor cruzeirense mais uma vez mostrou oque é apoiar intensamente o time, e apesar do momento de tensão do jogo cantou os 90 minutos. Há 3 pontos da zona de rebaixamento o time de Mano Menezes precisa urgente buscar uma reação antes que seja tarde demais.

@Paulinha_CEC

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 2 VASCO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 16/9/2015 – 22h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Hermam Brumel (SP)
Renda/Público: R$ 518.245,00 / 19.888 presentes
Cartões Amarelos: Bruno Rodrigo, Ceará, Vinícius Araújo e Henrique (CRU) / Rodrigo, Julio dos Santos e Serginho (VAS)
Cartão Vermelho: Julio dos Santos (VAS)
GOLS: Rafael Silva (24'/1ºT 0 - 1), William (26'/1ºT 1 - 1), Alisson (42'/1ºT 2 - 1) e Rafael Silva (35'/1ºT 2 - 2)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo (Paulo André - 37'/1ºT) e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral (Vinícius Araújo - 38'/2ºT); Alisson, William e Marquinhos (Arrascaeta - 16'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

VASCO: Jordi, Madson, Rodrigo, Luan e Júlio Cesar; Serginho (Renato Kayser - 30'/2ºT), Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê (Andrezinho - 14'/2ºT); Rafael Silva e Herrera (Thalles - 30'/2ºT). Técnico: Jorginho

Postar um comentário

0 Comentários