Faça Parte

Focar em qual?

    Fala, Turma da Fuzarca!

          O Vasco foi ao Morumbi, palco do título Brasileiro de 89, enfrentar o São Paulo, pela Copa do Brasil. O time Paulista "resolveu" o confronto ao vencer por 3a0, com um gol do Luís Fabiano - o que não é novidade contra o Vasco - e dois do Pato. O jogo da volta, semana que vem, será realizado em São Januário. 

Serginho  (5) ainda acredita numa classificação. (Fonte: GE)

            O Cruz-Maltino na tentativa de recuperação no Brasileiro, aposta suas fichas na Copa do Brasil, também, mas a maior preocupação tem que ser com o clássico, no Domingo, principalmente por ser pelo Campeonato Nacional. 

LEIA MAIS: Análise Paulista entre o jogo entre São Paulo x Vasco

             A derrota de ontem (23) não pode interferir na sequência de jogos importantes do Brasileiro. Obviamente seria uma grande conquista a Copa do Brasil, entretanto, o Vasco, infelizmente, não tem condições de dividir atenção nesse momento. Jorginho deve mostrar os erros - que não foram poucos - para não repeti-los. Lances bizarros, falhas defensivas e ataque nulo definem o que foi o Vasco, na partida.


         Domingo teremos uma verdadeira batalha; Clássico. Apenas isso já deveria motivar e causar uma importância maior aos demais jogos. Com o campeonato chegando na reta final, essa partida se torna mais relevante. A vitória, fundamental. 

        Torcida, apoie. Não há nada perdido no Brasileiro. Vá, torça, ajude o Vasco! É hora de esquecer a Copa do Brasil, mesmo com chances de classificação. É focar apenas neles, os que não devem ser nomeados. 

Ah, o Clássico dos Milhões... 

#EuEscolhiAcreditar

        abçs, Galera,

          Matheus Freitas @_MFreitas9_  // @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários