Faça Parte

Julinho Camargo é demitido do Goiás

Julinho Camargo não é mais treinador do Goiás.
Foto: goal.com
Foi anunciado na tarde desta quinta-feira (17), a demissão do treinador Julinho Camargo do Goiás Esporte Clube, após a derrota em casa para a Ponte Preta, resultado que deixou o time esmeraldino ainda bem próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão. Foram 16 jogos no comando do Verdão, com um aproveitamento de 35,9%. Julinho conseguiu 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu comando pelo Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, foi vergonhosamente eliminado pelo Brasília perdendo em casa.

O resultado negativo para a Ponte Preta foi a gota d'água para o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, que disse que o treinador mexeu mal no time, não soube administrar bem a partida e a derrota custou caro por ter sido contra um adversário direto. Sem Julinho, o auxiliar Wanderley Filho assume o comando do Verdão junto com o preparador físico Danny Sérgio.

O Goiás cogitou ainda hoje que os nomes de Vinicius Eutrópio (ex-Chapecoense) e Enderson Moreira (ex-Fluminense) estão sendo observados para assumir o comando do Verdão. A diretoria espera confirmar esse treinador antes do jogo de domingo, contra o Joinville, ás 11h, no Serra Dourada.

Vai embora quem não devia ter vindo!

Julinho Camargo, que sempre foi muito criticado por mim (e com razão), estava começando a queimar a minha língua trazendo bons resultados nesse segundo turno, mas parece que isso era só fase. Nos últimos dois jogos, com duas derrotas grotescas e uma moleza extrema dos jogadores em campo, ficou mais que provado que Julinho nunca deveria ter vindo mesmo. É fraco, ainda é auxiliar técnico, não serve bem pra Série B. O Goiás fez uma boa coisa ao demiti-lo ao meu ver.

Guardiola resolve sim!

"Nem Guardiola resolve esse time". Parem, por favor! Um treinador com nome e que entende de futebol, táticas, convivência com os jogadores, faz a diferença em qualquer clube, não importa o time que tenha montado. Eu espero que o Goiás abra a mente e os cofres, e invista pesado num bom treinador nesse final de temporada. Não me venham com nomes como Eutrópio ou Hemerson Maria, isso só vai nos levar ao abismo. Apesar de que, como dependemos do Harlei para contratar, não vamos conseguir grande coisa.

Que Deus abençoe o Goiás!


Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários