Faça Parte

LIBERA A CERVEJA

Em um país onde tudo ocorre, os superiores se preocupam com coisas inexpressivas. Cerveja nos estádios seria algo que deveria ser repensado?

Movimento ''Libera a cerveja'' ganha forças alem das fronteiras.

Liberar ou não, qual a questão?  Por que não permitir a famosa cerva no estádio? Leis ridículas são impostas pelos superiores achando que algum torcedor com um copo na mão é pior que algum bandido armado cometendo crimes pela cidade, a cerveja é o companheiro do torcedor. O que adianta proibir o consumo dentro do estádio, mas algumas horas antes das partidas os bares aos arredores das canchas continuarem a venda, os torcedores vão beber sim de qualquer forma, então porque não permitir logo?
Torcida do Coritiba aderindo o movimento 
Muitas torcidas aderiram o movimento lutando pelos direitos do torcedor, querem voltar aos poucos as alegrias que sumiram no novo  ~PADRÃO FIFA~,  Sushi, sorvetinho e daqui a pouco até champanhe com caviar serão os acompanhamentos dentro das arenas, tiraram o futebol dos Brasileiros e agora querem tirar até a famosa loira gelada.

Nos Estados Unidos a cerveja é liberada e a mídia apoia por incrível que pareça, dizem que é um bom avanço para o esporte e paparicam as atitudes dos torcedores na terra do Tio Sam mas no Brasil é algo para ser revisto. É algo surreal, quem for pego bebendo deve ir para a cadeia, o país é ridículo, deixou de ser o país do futebol para ser o país das atitudes ridículas em relação ao esporte.

Cerveja nos Estados Unidos é liberada.
Em algumas capitais brasileiras ainda possuem gente que pensam ou ao menos tentam, em Minas Gerais a venda de bebidas alcoólicas foram legalizadas pelo Governo do Estado, uma vitória e um suspiro para o futebol Brasileiro, em São Paulo uma votação foi agendada para ver se pode ou não a venda dentro dos estádios, enquanto não se concretiza as torcidas continuam aderindo o movimento “LIBERA A CERVEJA’’ e quando for liberada será mais que uma vitória para os torcedores, será uma vitória para o Futebol Brasileiro que perdeu aquele seu posto de país do futebol por suas atitudes ridículas.
Torcida do Figueirense e sua faixa
Deixem o menino futebol respirar, beber e torcer, na copa para agradar os gringos ela foi liberada e agora para agradar os donos da casa, por que não ser também? ou a visão lá fora do nosso país é mais importante do que o agrado dos nossos próprios torcedores?

LIBERA A CERVEJA!

Postar um comentário

0 Comentários