Faça Parte

Com gol de número histórico, São Paulo vence fácil o Vasco

Fim da contagem! Pela Copa do Brasil, Pato faz o gol de número 3000 e 3001, já Luis Fabiano faz o 3002.


São Paulo recebeu o Vasco pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após um jogo horrível contra o Avaí - pelo Brasileirão -, o Tricolor mostrou para todos que seu objetivo é conquistar o único título inédito, a Copa do Brasil. E o Soberano deu um passe importante, vencendo o Vasco, no jogo de ida, por 3 a 0.

Osório pôde contar com muitas voltas nesse jogo. Rogério Ceni, Luis Fabiano, Breno, Michel Bastos e Ganso. Porém, não contou com Rogério, pois atuou no torneio pelo Vitória. Então, o técnico apostou no Luis e Pato na frente, Breno e Thiago Mendes como volantes no centro e Ganso e Michel nas laterais.

São Paulo iniciou a partida já mostrando um comportamento bem ofensivo. Logo aos 11' em um bate rebate na área, Luis bateu em cima dos zagueiros vascaínos, no rebote Pato também bateu em cima, em seguida Ganso tenta por cobertura, entretanto o goleiro vascaíno pegou a bola. Aos 13' Rafael Vaz e Martín Silva salvaram o Vasco, novamente. A defesa do Cruz Maltino estava compactada, Tricolor não tinha muitas boas chances na finalização. Então, aos 26' Pato chutou de longe, e fez um golaço, abrindo o placar e fazendo o gol de n º 3000 do São Paulo no Morumbi. Depois do 1º gol do Tricolor, o Vasco chegou pela primeira vez, mas sem levar muito perigo ao gol de Rogério Ceni. Já que o visitante não aproveitou a chance, o mandante fez mais um, e mais um com Pato. Ganso passou para Luis Fabiano, esse dividiu com Martín Silva e a bola ficou com o goleiro, entretanto o camisa 9 conseguiu tirar a bola e sobrou para Pato que bateu para o gol aberto. Em seguida, quase que Michel Bastos fez o terceiro, todavia o goleiro vascaíno defendeu.

Link permanente da imagem incorporada

No segundo tempo, o Vasco foi em busca de diminuir o placar. Mas sem muito perigo para o Rogério Ceni. São Paulo quase fez o terceiro com Luis Fabiano aos 5', depois com Michel Bastos aos 21'. Entretanto foi o camisa 9 que marcou o 3º. Wilder driblou Madson, a bola passou por Ganso, mas Luis Fabiano não a deixou passar, já que é o "carrasco" do Vasco, e de cabeça, marcou o seu. Após o lance Rogério Ceni teve que trabalhar com perigo, talvez a primeira vez de toda a partida. Thalles bateu e Ceni fez uma belíssima defesa. São Paulo jogou os 10 min finais com 1 a menos. Luis Fabiano caiu em campo, foi retirado de maca e levado diretamente para a ambulância. Na hora da queda, Luis torce o corpo e sente dores fortes no tórax. Foi encaminhado para o hospital. Nos minutos finais, Vasco pressionou, mas sem sucesso. A partida terminou 3 a 0 para o Tricolor Paulista.


Ao final do jogo, o médico Tricolor, Sanches, disse para a imprensa que Luis já estava com menos dores e iria tirar uma tomografia para melhores detalhes. Percebemos que após a saída dele de campo, o time ficou preocupado, mas isso não interferiu no resultado de jogo. Também percebemos como tão "odiado" Ganso, fez falta nesses últimos jogos...

O jogo de volta pela Copa do Brasil é quarta-feira (30/09) ás 22h no São Januário. Pelo Brasileiro, São Paulo enfrenta o Palmeiras, no Morumbi, domingo (26/09), às 16h. 

FICHA TÉCNICA
Local: Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi - São Paulo
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO - FIFA), auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (ambos GO - FIFA)
Cartões Amarelos: Martín Silva e Rodrigo (Vasco)
Gols: Pato [2] e Luis Fabiano (SP)

SÃO PAULO:
Rogério Ceni; Bruno (Wesley), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos (Reinaldo); Breno, Thiago Mendes, Michel Bastos e PH Ganso; Luis Fabiano e Alexandre Pato (Wilder). Técnico: Juan Carlos Osório

VASCO:
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e  Julio César; Rafael Vaz (Julio dos Santos), Serginho, Bruno Gallo (Thalles), Andrezinho e Nenê; Herrera (Riascos). Técnico: Jorginho

Por @pqmillen

Postar um comentário

0 Comentários