Faça Parte

Náutico empata mais uma e fica mais longe do G4

Boa tarde alvirrubros! Na noite de ontem (15/09) o Náutico recebeu o Atlético-GO na Arena Pernambuco, com muitos erros de passes e falta de tranquilidade na hora da finalização, os times empataram em 1x1. Gol de Bruno Alves pelo Náutico e Juninho pelo Atlético-GO.

Jogo fraco e empate no fim
O timbu precisava da vitória em casa para continuar na briga pelo acesso, mas de novo deixou a desejar. Com três atacantes e três volantes, o time não tinha poder ofensivo e quando conseguia chegar pecava na hora do gol. No primeiro tempo, o timbu teve duas boas chances para abrir o placar. A primeira chance veio aos 22' com Douglas, sozinho na pequena área, a bola sobrou e o atacante chutou em cima do goleiro que fez boa defesa. A segunda chance veio aos 35' com Daniel Morais, Lucas Farias deu um belo cruzamento para o atacante antecipar da zaga e cabeceia para fora perdendo ótima chance. Já o Atlético-GO teve lances isolados que pararam em cima de Júlio César.

Timbu mantém invencibilidade em casa, mas não vence a 5 jogos
No segundo tempo, o Náutico começou buscando o primeiro gol da partida, mas quem abriu o placar foi o Atlético-GO aos 18', Juninho recebeu em posição duvidosa, chutou de primeira e abriu o placar. O Timbu depois de 10min conseguiu o GOL de empate com Bruno Alves, Guilherme Biteco (estreante da noite) inverteu o lance para Gáston, o lateral tocou para trás e Bruno Alves apareceu sozinho para chutar de primeira e empatar a partida. O timbu até tentou com o próprio Bruno Alves, Rafael Pereira e outros, mas pecavam na hora na finalização. Quem teve mais perto de ganhar a partida foi o Atlético, aos 37' Geraldo ficou com a sobra e chutou, a bola desviou em Rafael Pereira e explodiu no travessão.

O técnico Gilma Dal Pozzo faz sua estreia diante da torcida
O timbu sem vencer a 5 jogos, agora está em nono com 37 pontos. 8 pontos separa o Náutico do G4, contudo o time está com poucas forças para reagir e parece ter parado com o compromisso igual ao início do ano. O próximo jogo será no sábado contra o Paysandu em Bélem-PA.

Escalação:
Náutico: Júlio César; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gáston Filgueira; Jackson Caucaia, Marino e Fillipe Soutto (Guilherme Biteco); Bruno Alves, Douglas (Bergson) e Daniel Morais (Stéfano Yuri). Técnico: Gilmar Del Pozzo

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão (Anderson Leite), Pedro Bambu, Willie e Washington (Geraldo); Juninho (Marcus Winícius) e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira

O amor pelo Náutico não se explica, se sente!

Marcus Lamenha // @LamenhaMarcus

Postar um comentário

0 Comentários