Faça Parte

Em jogo tenso, Bayern vence Olympiacos na Grécia

A estréia fora de casa do Bayern foi boa e ruim ao mesmo tempo. Pela primeira partida da Uefa Champions League contra o Olympiacos, da Grécia, o Bayern conseguiu uma vitória por 3-0 contra os donos da casa, em Pireu.



Antes do início da partida, o confronto de polícias e torcida foi intenso. A diretoria bávara aconselhou seus torcedores a não viajarem para a Grécia, pois "sabiam" que iria aconteceu alguma coisa relacionado a torcida, e aconteceu. De acordo com a imprensa da Alemanha, torcedores saíram do estádio sem ao menos ver o jogo. 

O estádio lotado fez com que os jogadores do time grego se sentissem empolgados, o que resultou em ataques do Olympiacos, mas sem muito perigo para o arqueiro Neuer. Os times fizeram um primeiro tempo bem tenso. O Bayern atacou bem mais que o Olympiacos, mas quando não pecava na finalização, o goleiro grego fazia ótimas defesas. 

No segundo tempo, o Bayern fez jus as finalizações. 51' da segunda etapa, Thomas Müller marcou um gol digno de sorte e inusitado. O meia recebeu de Vidal na ponta direita e "cruzou", sim, bem entre aspas. O inusitado do lance foi que a bola acabou indo para o fundo do gol, surpreendendo não só o Müller, mas a torcida e ao técnico Guardiola.

O Olympiacos começou a atacar, Ideye finalizou bonito, mas Neuer fez uma ótima defesa mandando para escanteio.O time grego foi para o ataque com tudo, Salino cara a cara com Neuer finalizou para fora, susto para a torcida bávara.Aos 88', Gotze marcou o segundo gol após um cruzamento de Coman, estreante na UCL pelo Bayern. Perto do fim da partida, Coman faz boa jogada e é derrubado na área, pênalti para o Bayern. Müller foi para a bola, e guardou, agora por querer. Após o pênalti o juiz decretou o final da partida, Bayern vence por 3-0. 

O Bayern entra em campo novamente neste sábado, contra o Darmstadt, fora de casa, pela Bundesliga. Na Uefa Champions League, o próximo compromisso é contra o Dínamo no dia 29 de setembro, na Allianz Arena.

Ficha Técnica

Olympiacos FC: Roberto - Elabdellaoui, Manuel da Costa, Siovas e Masuaku; Leandro Salino, Kasami, Cambiasso (66’ Fortounis) e Alejandro Domínguez (61’ Hernâni) – Pardo (81’ Sebá) e Ideye.
Reservas: Kapino, Botía, Vouros, Finnbogason.

FC Bayern: Neuer - Lahm, Boateng, Bernat e Alaba; Thiago Alcántara, Xabi Alonso (77’ Kimmich), Vidal (77’ Götze) e Douglas Costa - Lewandowski (59’ Coman) e Müller.
Banco: Ulreich, Rafinha, Javi Martínez, Rode.

Postar um comentário

0 Comentários