Faça Parte

Resultados surpreendentes marcam a Week 2 da NFL

A semana dois teve alguns jogos sendo decididos nos últimos segundos, várias partidas emocionantes e muita disputa. Aqueles que saíram com 0-2 já começam a se preocupar, enquanto outros comemoram o bom início. Franquias cotadas para os playoffs começam a mostrar seus pontos fracos e se complicam em suas conferências. Preparem-se para o apocalipse: Raiders, Jaguars, Redskins, Buccaneers e Browns venceram na mesma rodada. Vamos aos jogos:

Denver Broncos 31@24 Kansas City Chiefs

A partida entre Broncos x Chiefs foi muito equilibrada e disputada do início ao fim. Animando o TNF, os fãs da bola oval ganharam um jogo complicado para Denver que terminou com uma lambança de Kansas, resultando na virada dos visitantes nos últimos segundos. Destaque para Cairo Santos, que acertou bons chutes e touchbacks.

New England Patriots 40@32 Buffalo Bills

Em um dos jogos mais aguardados da rodada, Bills e Patriots enfrentaram-se após uma semana de intensas provocações da equipe e torcedores de Buffalo, que acabaram recebendo a resposta em campo. A, considerada por muitos, melhor defesa do campeonato, foi colocada na roda por Tom Brady e seus companheiros. O QB, inclusive, terminou o jogo com 38/59 para 466 jardas (maior número de jardas aéreas cedidas pela defesa dos Bills em toda sua história) e 3 TDs. O jogo até havia começado promissor para os donos da casa, que anotaram o primeiro TD. Porém, depois disso o que se viu foram vários 3 and outs, muitas faltas e apenas 6 pontos conquistados pela equipe até o fim do 3º quarto. Com uma grande vantagem no placar nos 15 minutos finais, o Patriots relaxou e viu a diferença que era de 18 pontos cair para apenas 5. A defesa do Patriots não fez um bom jogo e só não comprometeu porque o ataque do Bills conseguiu ser ainda pior. Um FG anotado por Gostkowski e uma interceptação no finalzinho garantiram a vitória aos Pats.

Houston Texans 17@24 Carolina Panthers


Em jogo equilibrado os Panthers confirmaram o seu favoritismo e venceram o Houston Texans sem maiores problemas. O QB Cam Newton  atingiu a excelente marca de 25 jogos com pelo menos um TD lançado e um corrido, segunda melhor marca da NFL.



Arizona Cardinals 48@23 Chicago Bears

O imparável ataque do Cardinals fez mais uma vitima, dessa vez foi o Bears que não seguraram a equipe de Arizona. Com a vitoria os Cardinals assumem a liderança isolada da NFC West, enquanto a equipe de Chicago amarga a ultima colocação da NFC North. No jogo o QB Cuntler se machucou e deve desfalcar os Bears nas próximas duas semanas.

San Diego Chargers 19@24 Cincinnati Bengals

Em jogo fraco tecnicamente os Chargers foram a Cincinnati e perderam para equipe da casa em jogo sem muitas emoções. Com a vitoria os Bengals abrem (2-0) na disputadíssima AFC North. 

Tennessee Titans 14@28 Cleveland Browns

Mesmo com Marcus Mariota seguindo sua caminhada sensacional na NFL e chegando a seis TDs em dois jogos, os Titans, por incrível que pareça, não conseguiram bater os Browns. O Cleveland ainda teve um Johnny Manziel inspirado, que lançou para um touchdown de mais de 60 jardas em seu primeiro jogo como titular na temporada. Será que "Johnny Football" está de volta?

Detroit Lions 16@26 Minnesota Vikings

O Minnesota Vikings se recuperam da derrota no MNF, na Week 1, e vencem o Detroit Lions. Os Lions surpreendem por não começarem bem a temporada regular (0-2).

Tampa Bay Buccaneers 26@19 New Orleans Saints

Fujam para as colinas, se o apocalipse não chegou ainda, esta muito próximo. Se tem uma equipe difícil de ser batida dentro de casa é a do New Orleans Saints quando joga no Super Dome. Mas isso é NFL amigos e a franquia do Buccaneers foram a New Orleans e venceram os Saints. Informações dão conta que o QB Drew Brees do Saints vem jogando a temporada regular machucado. justifica?

Atlanta Falcons 24@20 New York Giants

Assim como foi contra os Cowboys, os Giants protagonizaram um jogo emocionante e sofreram uma virada no final. A vantagem de 20-10 até o último quarto não foi suficiente para garantir a vitória à equipe de Nova York, que não soube administrar o relógio e em poucos minutos viu a equipe do Falcons liderar o placar. Novamente, a dupla Matt Ryan e Julio Jones esteve inspirada e foi determinante para a segunda grande vitória do Falcons.

San Francisco 49ers 18@43 Pittsburgh Steelers

O jogo começou com amplo domínio dos Steelers, Charlie Taylor não tomou conhecimento da defesa dos 49ers e conduziu o ataque da equipe de Pittsburgh. A defesa do 49ers que pode ser a salvação da equipe na temporada deu espaços e marcou mal levantando uma incógnita, qual a verdeira defesa de San Franciso? A resposta vem nas próximas semanas. Nos dois últimos quartos os 49ers equilibraram a partida mas já era tarde pois o Steelers já haviam aberto um placar elástico. 

St. Louis Rams 10@24 Washington Redskins

E depois da excelente vitoria do Rams sobre o Seattle Seahawks, a equipe de St. Louis tinha tudo para emplacar uma segunda vitoria seguida jogando contra o Redskins, não foi o que aconteceu. A equipe de Washington dominou a partida do inicio ao fim e levaram a melhor no duelo.

Miami Dolphins 20@23 Jacksonville Jaguars

O Jaguars surpreendeu o mundo inteiro e conseguiu vencer os Dolphins. Alguma entidade possuiu o time de Jacksonville e eles acabaram virando a partida quando faltavam apenas 40 segundos para o fim. O dia do juízo final se aproxima rapidamente.

Baltimore Ravens 33@37 Oakland Raiders

Que jogo maluco, caro leitor. O jogo, que era considerado um dos mais fracos da semana, se tornou disputadíssimo e os Raiders mostraram que não estão mortos. Flacco novamente não conseguiu ser tão eficiente e viu a equipe de Oakland virar no minuto final.

Dallas Cowboys 20@10 Philadelphia Eagles

O Eagles acabou fazendo tudo errado e pecou absurdamente contra os Cowboys. Pelo lado de Dallas, o time sofreu uma baixa muito importante já que o QB Tony Romo fraturou a clavícula e deve ficar fora por pelo menos oito semanas. A partida passou longe de ser interessante, mas é sempre engraçado ver a franquia da Filadélfia abandonar a ideia do "agora vai".

Seattle Seahawks 17@27 Green Bay Packers

No horário nobre do último domingo, Packers e Seahawks fizeram uma reedição da última final da NFC. Desta vez, porém, os vitoriosos foram os cabeças de queijo. O grande destaque do jogo foi o QB Aaron Rodgers, que soube conduzir o ataque com tranquilidade rumo à vitória e já está há mais de dois anos sem ser interceptado jogando em casa. Enquanto a equipe de Green Bay começa a temporada com 2-0, surpreendentemente, o atual bicampeão da NFC começa a temporada com duas derrotas.

New York Jets 20@7 Indianapolis Colts

Que jogo terrível para os Colts. O time de Andrew Luck errou muito e acabou vendo os Jets abrirem 10-0. Além disso, o QB acabou interceptado duas vezes e ainda viu sua equipe perder um TD com um fumble na entrada da endzone. Apesar disso, Luck conseguiu lançar para um touchdown e diminuiu a desvantagem, mas não adiantou absolutamente nada, já que na jogada seguinte o NY marcou mais um TD e Luck sofreu outra interceptação.


Por Mariana Sá (@imastargirl), Janaína Wille (@jaanaw_) e Marcilio Viana (@MarcilioVM).

Postar um comentário

0 Comentários