Faça Parte

Simplesmente Lewandowski

Em jogo válido pela rodada da Bundesliga, algo inusitado e histórico aconteceu na Allianz Arena, em Munique. O jogo foi marcado pela estréia e homenagem da diretoria ao defensor Dante (Wolfsburg) contra o Bayern, a coisa não foi muito boa para o Brasileiro.


Na etapa inicial, Bayern e Wolfsburg fizeram um jogo equilibrado, permitindo posse de bola para ambas as equipes, mas, a coisa começou a ficar estranha para os donos da casa. Calhouri recebeu um belo passe de Draxler e não perdoou Neuer, fuzilou a rede abrindo o placar, Wolfsburg 1-0 Bayern, e assim permaneceu até o final do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO HISTÓRICO

Guardiola pensou, mudou e acertou. Ao colocar Lewandowski para o segundo tempo, o Espanhol não imaginava o que viria pela frente. 

A estrela do polonês começou a brilhar logo aos 51' , após bela jogada de Müller e desarme, a bola sobra para Lewandowski, que de frente para o gol não perdoa, é o início de uma consagração. 

Consagração essa que se proliferou aos 52' , um minuto após o empate, Lewandowski de fora da área acerta um chute no canto de Benaglio, é a virada Bávara. 

O terceiro gol do Polonês saiu aos 54' , Lewandowski contou com a sorte, a primeira tentativa foi na trave, a segunda parou nas mãos de Benaglio que espalmou nos pés de quem conhece, nos pés de quem sabe, Lewandowski marca seu TERCEIRO GOL em 4 minutos em campo. 

A estrela não parou de brilhar, e com 6 minutos em campo, Robert Lewandowski já estava com 4 GOLS. Após bela jogada de Douglas Costa, a bola é cruzada na área e de primeira o Polonês manda pras redes - a essa hora, Guardiola não sabia o que fazer, estava encantado com a atuação do Polonês que não parou por ai. 10 minutos em campo fez Lewandowski marcar mais um, e esse gol digno de PREMIAÇÃO, olho nele para o Puskas. Gotze mandou na área e o Polonês deu um lindo voleio, adivinha? Gol.

Marca histórica para Lewandowski na Bundesliga.

No final de semana, pela sétima rodada da Bundesliga, o Bayern visita o Mainz no sábado, às 10h30 (de Brasília), enquanto o Wolfsburg recebe o Hannover, no mesmo horário.

Postar um comentário

0 Comentários