Faça Parte

Unanimidades: 27ª rodada do #CartolaFC

Salve Cartoleiros!

Nossa rodada MasterChef tinha tudo para sair perfeita e ser aprovada pelos jurados, mas de quarta para quinta o prato desandou e foi tudo por água abaixo. Começamos com Willian anotando 15,40 pontos e enchendo os cartoleiros de orgulho na quarta feira. Mas na quinta... Kayke e Alexandre Pato conseguiram negativar. Foram -1,50 e -2,40 respectivamente e o desastre foi feito. Para próxima rodada vamos com 3 apostas completamente diferentes, ousadia e seu Deus quiser, alegria.

VITINHO: Vitinho cresceu muito de produção com a chegada de Argel no comando do Internacional e após vitória sobre o líder, o colorado recebe o Figueirense, e tem a faca e o queijo na mão, para vencer e Vitinho será fundamental para isso.


Nome:Vitinho
Posição: Atacante
Time: Internacional
Preço: 15,07

PRATTO: Lucas Pratto vem devendo nas últimas rodadas, assim como o time do Atlético. O jogo é difícil, contra o Flamengo dentro de casa e por isso mesmo, o Galo vai precisar mais do que nunca do seu artilheiro para vencer e continuar a caça ao líder Corinthians.


Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: Atlético Mineiro
Preço: 21,58

FELIPE MENEZES: O meia do Goiás volta aos gramados nessa rodada e será nossa grande aposta. A partida é contra o JEC em casa, então Felipe terá papel fundamental na equipe goiana, que briga para fugir das últimas posições no campeonato.


Nome: Felipe Menezes
Posição: Meio-campo
Time: Goiás
Preço: 14,48

Pedro Henrique || @peeedrito17
Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários