Faça Parte

Cruzeiro vence e convence

  Em partida válida pela 31° rodada, Cruzeiro e Fluminense se enfrentaram nessa manhã de domingo, empurrado por mais de 38 mil torcedores, a Raposa impôs seu ritmo de jogo sendo superior  até o final.

Duas vezes Willian,o camisa 25 cada vez mais confirma sua boa fase depois da chegada de Mano Menezes, o atacante tem em média um gol por partida, dos últimos 9 jogos participados por Willian,são 9 gols marcados e dessa vez não foi diferente “Bigode” brilhou novamente e decidiu a vitória do Maior de Minas e a 11° posição na tabela de classificação, ultrapassando o próprio time carioca.

  #FechadoComOMatheus, devemos parabenizar a torcida que juntamente com os jogadores marcaram um golaço com sua homenagem ao Matheus, que pode ouvir  seu nome sendo cantado pela torcida cruzeirense e sentir a emoção do futebol, o que faz essa frase “é só futebol” não ter sentido algum. Cruzeiro, o time do povo.



Sobre o jogo :

   O jogo começou equilibrado, as duas equipes procuravam encontrar espaços para suas jogadas, mas  a Raposa estava mais organizada em campo e logo aos 4 minutos teve  a chance de abrir o placar com o Allano,que após lançamento de Ariel Cabral que colocou o meia-atacante na entrada da grande área que bateu de perna direita, obrigando Cavalieri a fazer boa defesa e mandar pra escanteio.

   Melhor na partida a equipe de Mano Menezes teve melhores oportunidades há gol e aos 17 minutos, Arrascaeta passou por dois marcadores e deu boa assistência para Willian que ajeitou e chutou forte no ângulo, mas não venceu o goleiro do Fluminense.

    Depois de tanta insistência cruzeirense o gol surgiu 10 minutos depois, após cruzamento de Manoel que mandou pra Willian que dominou, girou e finalizou de primeira no canto  de Cavalieri.
Após a parada técnica o ritmo das duas equipes diminuíram, Cruzeiro trocava passes e o Tricolor procurava se encontrar em campo.


Segundo tempo :

     O time de Eduardo Baptista apostou nas suas substituições que facilitava a movimentação, porém o que parecia dar certo foi por “ água á baixo” quando Allano em uma recuperação da bola, rolou para Willian, que bateu com frieza á esquerda do goleiro tricolor: 2x0 Cruzeiro.


     Mesmo com vantagem no marcador, o time do povo não parou de pressionar o adversário, as oportunidades para balançar as redes não paravam de surgir. Organizado taticamente a Raposa não dava espaços para o Tricolor jogar, durante a partida o Cruzeiro apenas administrava o jogo.

       Durante todo o duelo, o Fluminense não exigiu grandes defesas do goleiro Fábio, já o Cavalieri impediu que o resultado não fosse mais amplo.

       Aos 47 minutos, Damião perdeu uma chance inacreditável de balançar as redes, Leandro Damião recebeu de Marcos Vinicius, driblou o goleiro carioca e chutou para fora, as equipes não mudaram sua postura até o apito final.

           A equipe estrelada fez seu dever de casa vencendo o Fluminense, o Cruzeiro terá uma semana para se preparar visando o Goiás como seu próximo compromisso, no domingo ás 18hrs em Serra Dourada, Cruzeiro não poderá contar com Allano e Manoel que irão cumprir suspensão por receber o terceiro cartão amarelo.

       @Paulinha_CEC

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 x 0 FLUMINENSE

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18/10/2015, 11h00
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Hernan Brumel Vani (SP) 
Renda/Público: R$ 1.189.145,00/38.577 (pagantes)

Cartões amarelos: Allano e Manoel (CRU). Gum (FLU)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Willian 1-0 (27'/1ºT) e Willian 2-0 (1'/2ºT)

CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique (Charles - Intervalo), Willians, Ariel Cabral e De Arrascaeta (Leandro Damião, 41'/2°T); Willian e Allano (Marcos Vinícius, 25'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon (Victor Oliveira, 20'/2°T) e Ayrton; Jean, Cícero, Gerson (Osvaldo, 16'/2ºT) e Gustavo Scarpa; Marcos Junior (Vinícius - Intervalo) e Fred. Técnico: Eduardo Baptista.

Postar um comentário

0 Comentários