Faça Parte

E aí, vai duvidar?

E aí, vai duvidar? Já correu e foi buscar a toalha que havia jogado para trás, após ter desistido do campeonato naquele gol de empate do Joinvile? 
A única coisa que não dá para acreditar, é achar que o campeonato já acabou e que o time da Odebrecht já é campeão. Por isso, mais uma vez berramos ontem (14) a plenos pulmões: EU ACREDITO!
Lucas Pratto comemora o gol de pênalti anotado no 1º tempo
Fonte: Divulgação/Atlético-MG

Depois de ver Luan, Pratto, Donizete e Jemerson atuarem da forma como jogaram e Douglas Santos abrir mão de sua merecida folga, o atleticano não tem o direito de deixar de crer que o título ainda está em aberto.
Sentimos que aquele clima de 2013 e da Copa do Brasil de 2014, voltou. A sintonia entre torcida e time e de achar que o impossível não existe para o Galo, está de volta! O que prova isso, foi a forma como o Internacional veio nos enfrentar. Como um time pequeno e covarde, que chega no Horto para perder de pouco. Não dá para culpá-los. Realmente quando a Massa e o jogadores entram nessa sinergia, onde é um por todos e todos por um, amedronta mesmo. 
Não dá para ficar lamentando pontos que foram perdidos de forma bizarra nesse campeonato, que poderia nos deixar muito a frente do segundo lugar. E muito menos das ações da arbitragem e CBF. Bola para frente e o foco total no que pode ser alcançado. O que passou, ficou para trás. Por falar em história, poderemos escrever mais algumas páginas tomando de exemplo os dois últimos anos, em que todos nos davam por vencidos e desacreditados. Será o título mais épico, se vier a acontecer, desde que se iniciou a era dos pontos corridos. Assim como foi a Libertadores e a Copa do Brasil. Na base da raça, do sangue e do suor. E de forma honesta e limpa. Sem vaidades. Isso nunca!
Nosso próximo confronto será contra o Sport em Recife. Precisamos dos três pontos. Se o espírito dos jogadores for como o de ontem, tenho a certeza de que a vitória virá. Não nos preocupemos com os jogos do PCC de Itaquera. Temos que fazer a nossa parte e partir para ganhar todos até o fim do campeonato. 
Assim, quem sabe em dezembro possamos ir para a sede de Lourdes e Praça 7 comemorar o que já nos tiraram por várias vezes.
Por @RobertoDabes

Postar um comentário

0 Comentários