Faça Parte

Em noite inspirada do Uruguaio, Raposa soma mais um ponto


 Depois de dez dias de parada no brasileirão, a Raposa foi a Arena da Baixada visitar o Atlético-PR que está em jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, já o Cruzeiro não perde há seis rodadas e se mantêm na 13° colocação, apesar das duas equipes almejar os três pontos o jogo terminou em empate de 2x2.

Sobre o jogo:

 A Raposa fez uma partida acirrada em Curitiba, os times com baixa velocidade e principalmente erros de passes, não conseguia concluir suas jogadas e foi á partir dos 36 minutos que o duelo começou a gerar emoções com o gol do time paranaense, Ewandro aproveitou do rebote da finalização do atacante Walter e abriu o placar na Arena da Baixada.

 Após o gol do Atlético-PR, o time do povo criou algumas oportunidades, uma delas foi com o Marinho aos 38 minutos, o atacante saiu na cara do gol de Weverton, mas o zagueiro Kadu chegou na hora e fez o corte evitando o empate cruzeirense. Quase no fim do primeiro tempo os mineiros tiveram uma chance de ir pro intervalo com um empate, com uma falta perigosa na entrada da área, Fabiano bateu em direção ao gol e o goleiro deu rebote e por pouco a bola não entrou, com pressão mineira a primeira fase é encerrada.

Segundo tempo:

 O Maior de Minas voltou do intervalo  superior, pressionando o adversário no seu campo de defesa e aos 6 minutos em cobrança de falta, Fabrício cabeceou forte para boa defesa de Weverton.

 Mano Menezes apostou em suas substituições colocando Arrascaeta no lugar de Marinho, o Uruguaio fez uma bela partida na noite de ontem e foi o “herói“ do jogo, o meio-campista trouxe a movimentação que faltava pra os cruzeirenses, sendo que aos 17 minutos em um grande jogada de Fabiano pela direta fazendo o cruzamento, Arrascaeta desviou e Leandro Damião cabeceou, obrigando Weverton a fazer excelente defesa afastando o perigo.

@Cruzeiro
 Com tanta insistência do time celeste, o empate saiu aos 27 minutos, Arrascaeta apareceu novamente com uma boa jogada e recebeu falta e Fabrício em cobrança perfeita empatou o jogo sem chances para Weverton.

 A Raposa passou a priorizar a virada e foi a luta, criando melhores momentos á gol, mas em um contra-ataque os paranaenses marcaram o segundo aos 34 minutos,  bola cruzada na área, Walter em jogada individual disputou com a zaga e a bola sobrou para Bruno Pereirinha que tinha acabado de entrar na partida para concretizar o que parecia uma virada Rubro-Negra.

O atual Bicampeão Brasileiro não desistiu e conseguiu o igualar placar com Arrascaeta, após cruzamento de Henrique para área, Vinicius Araújo desviou, sobrou para o Uruguaio que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.  A Raposa quase conseguiu o gol do desempate com Arrascaeta que recebeu lançamento pela esquerda, ganhou do zagueiro e finalizou, porém Weverton apareceu novamente, e assim um ponto para cada lado, a partida é finalizada.

O próximo confronto do tetracampeão é contra o Fluminense, no Mineirão ás 11hrs, conquistar os três pontos em casa é obrigação.

      @Paulinha_CEC

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 2 X 2 CRUZEIRO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 14/10/2015, às 22h.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa/SE) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Público: 13.047 presentes 
Cartões amarelos: Bruno Mota, Walter, Sidcley, Otávio, Kadu (CAP); Arrascaeta, Marinho (CRU)
Cartões vermelhos: Não houve.

Gols: Ewandro - 36'/1ºT (1-0); Fabrício - 28'/2ºT (1-1); Bruno Pereirinha - 34'/2ºT (2-1); Arrascaeta - 39'/2ºT (2-2);

ATLÉTICO-PR: Weverton; Matheus Ribeiro (Bruno Pereirinha - 32'/2ºT), Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (Douglas Coutinho - Intervalo), Ewandro (Daniel Hernández - 18'/2ºT) e Walter. Técnico: Cristóvão Borges.

CRUZEIRO:  Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Willians, Henrique, Ariel Cabral, Marinho (Arrascaeta - Intervalo) e Allano; (Marcos Vinícius - 23'/2ºT) Leandro Damião (Vinícius Araújo - 23'/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Postar um comentário

0 Comentários