Faça Parte

Meteram a cintura

     Fala, Turma da Fuzarca!


         Quando acontece um roubo é muito fácil escutar o “Meteram a mão”, mas para o título dessa matéria, tivemos que adaptar o verbete popular em razão da atuação do Sr. Juiz na partida de ontem (15). Mão não é mão. Cintura é mão.


CLARAMENTE UM LANCE NORMAL



          Dos últimos setes jogos do Brasileirão, o Vasco foi prejudicado em três; Cruzeiro, Avaí e Chapecoense. Coincidentemente, contra o primeiro e o terceiro time citado, aconteceram lances parecidos; onde a bola pega no braço do adversário e o juiz finge que não viu.

           Mais coincidências... O Juiz apitou o jogo do primeiro turno contra a mesma Chapecoense. Expulsou dois do Vasco, um certamente, o outro não. Gerou polêmicas, mas nada aconteceu com o árbitro. Depois, no FlaFlu, mais confusão e nada feito ao responsável. Até quando teremos os mesmos erros e nada ser feito?


Nenê reclama de pênalti não marcado. Fonte: (GE)



           No primeiro tempo, o Vasco foi todo ao ataque, enquanto a Chapecoense só defendia. Túlio de Melo, impedido, fez um gol, porém, o juiz acertou ao invalidar. Na etapa final, o atacante da Chapecoense balançou as redes, mas de novo, foi invalidado certamente porque o próprio fez falta no lance. Alguns minutos depois, Rodrigo, em lance duvidoso, marcou o primeiro do jogo. Aos 41 minutos, o mesmo Rodrigo coloca a cintura/coxa na bola, sendo assim, um pênalti claríssimo, no qual Bruno Rangel empatou. Dois minutos depois, um lance muito mais escandaloso, o juiz não apontou para a marca do cal. Seria uma bela oportunidade do Vasco sair com a vitória e mais perto de sair do Z-4

            De fato, cada vez mais fica difícil a situação do Cruzmaltino. Mas, torcedor, não desista. Tomara que esses erros sirvam de motivador para buscar o milagre. Acredite. O Vasco precisa de nós, e nós precisamos do Vasco. Domingo, o Vasco encara o São Paulo, no Morumbi, as 16hrs.





      abçs, Galera!
          Matheus Freitas    @_MFreitas9_   //  @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários