Faça Parte

Lance de Craque 2 - Um gol pela solidariedade

No domingo, dia 27 de dezembro, 23 mil espectadores foram até o Beira-Rio para o um jogo beneficente promovido pelo craque D'Alessandro. Batizado como Lance de Craque o evento teve sua segunda edição e conseguiu arrecadar cerca de R$ 500 mil para entidades carentes, além de uma Escola e um Hospital Veterinário indicados pela Prefeitura de Porto Alegre.

Time Esperança venceu a partida, mas quem realmente ganhou foi a torcida.
(Foto: Deive Pazos)
O jogo trouxe vários craques do presente e do passado do futebol. Ex-Jogadores do Colorado como Iarley, Ceará, Índio e Bolivar, assim como jogadores que venceram pelo clube gaúcho, tais como Rentería, Leandro Damião, Magrão, Nei, Taison, Lauro e Kleber. Do grupo atual estavam presentes o Meia Anderson e o Volante Rodrigo Dourado, além do anfitrião D'alessandro. O goleiro Goycochea, o meia Ruben Paz e o técnico Argel também marcaram presença como atrações do jogo beneficente. Jogadores gremistas como Danrlei, Wendell, Marcelo Grohe e o Craque Baidek também participaram do jogo para demonstrar todo o clima de cordialidade que jogo teve.

D'alessandro e seu filho, Gonzalo, saudando a torcida colorada.
(Foto: Deive Pazos)
D'Alessandro entrou no gramado com seu filho mais novo Gonzalo, nascido há algumas semanas, no colo e agradeceu aos publico presente no estádio: "Muito obrigado por terem vindo. Vocês são muito importantes nesta causa. Meu filho é gaúcho e porto-alegrense. Tenho orgulho disso. Sem vocês, não seria possível fazer esse evento. Tenho que agradecer a esses atletas, brasileiros, argentinos, uruguaios, que deixaram seu período de férias. Obrigado e boa festa".

Time Esperança (4) 2x Palermo, Recoba, Leandrão

Titulares: Danrlei, Ceará, Índio, Argel e Sorín, Dourado, Lucho González e D'Alessandro, Palermo, Recoba e Iarley.
Reservas: Lauro, William, Bolívar, Baidek, Márcio Chagas, Vangioni, Zé Elias, Iarley, Toni Pacheco, Leandrão.
Técnicos: Dunga e Fernando Carvalho.

Time Solidariedade (7) Ruben Paz, 2x Leandro Damião, Taison, Leo Silva, 2x Sandro Sotilli

Titulares: Goycochea; Nei, Ayala, Heinze, Wendell, Magrão, Anderson, Aimar, Ruben Paz; Taison e Leandro Damião.
Reservas: Marcelo Grohe, Leonardo Silva, Kleber, Darío Rodríguez, Sandro Sotilli, D'Alessandro, Marcelo D'Alessandro, Francisco Ayala e Rentería.
Técnicos: Falcão e Andrey Lopes.

Postar um comentário

0 Comentários