Faça Parte

Corinthians massacra Paysandu e avança de fase na Copinha

Não foi um, não foi dois, não foi três... Foram SEIS! O Timãozinho goleou o time paraense por 6x0 e segue na competição onde irá enfrentar o Guarani na próxima fase. O jogo irá ocorrer no Limeirão às 21 horas da próxima terça-feira dia 11.

Foto: www.corinthians.com.br
A vitória na goleada começa a revelar alguns nomes já conhecidos do torcedor por conta da temporada passada e que prometem se dar bem no futuro, restam saber se irão realmente ser aproveitados, e claro, não podemos nos esquecer que não passa de jogadores de empresários que provavelmente não agregará em nada aos cofres do Timão.

Vinícius, Maycon (2), Léo Jabá, Léo Príncipe e Rodrigo fizeram os gols do Corinthians em uma excelente apresentação dentro de campo. Em um primeiro tempo impecável, o alvinegro fez 4x0 e algumas boas chances desperdiçadas. Na etapa final dois gols e uma sede incansável de aumentar ainda mais o placar. O Timão até fez mais, porém foi anulado um gol pelo bandeirinha de maneira correta. Goleada de um time consistente e que promete dar trabalho na competição. Loss mais uma vez vem fazendo um bom trabalho.

Mesmo tendo levado seis gols, o goleiro Paulo Ricardo do Paysandu é um bom arqueiro, a maioria dos gols tomados foram culpa de uma defesa desastrosa. O time paraense buscou atacar nos erros do Corinthians e por isso errou muitos passes, pois o alvinegro estava bem atento ao jogo, o que não facilitou a tentativa de jogar nos contra-ataques e por isso o Papão se despede da competição.

ISABELA MACEDO || @ismacedo_
LINHA DE FUNDO || @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários