Faça Parte

Em partida com baixo nível técnico, Ceará conquista três pontos


É inicio de temporada, claro. A condição física ainda não é a das melhores e as pernas cansam bem mais rápidas. Apesar de o Ceará ter tido uma boa pré-temporada, o time alvinegro entrou em campo ontem e, apesar de conquistar os três primeiros pontos diante do Tiradentes (1x0), não foi um espetáculo como alguns (acho que bem poucos) pensavam que seria.

O Jogo

É bem verdade que o Vozão dominou os 90 minutos, mas, sem qualidade no toque de bola e nas finalizações - isso quando não chutavam para fora -, o goleiro fazia algumas boas defesas. Ainda tem os erros de arbitragem, que já são "normais" no Campeonato Cearense. Primeiro com um pênalti em cima do Siloé, quando o jogador adversário o calçou por trás, mas a arbitragem mandou seguir. Depois com uma "voadora" que o goleiro deu em Jhonnatan, mas Almeida Filho não marcou nada (veja a foto abaixo).


O lance gerou revolta e discussão dos atletas alvinegros com o rival. Depois de algum tempo de confusão, Siloé e Marcel acabaram sendo expulsos.

No segundo tempo a dominação do time alvinegro continuou mesmo com a chuva. O gol saiu aos seis minutos, quando Alex Amado recebeu ótimo passe e chutou, colocado no canto esquerdo do goleiro. Depois o Ceará teve mais tranquilidade para trocar passes, mas sem afobação apesar dos pedidos do técnico Lisca.

Melhores Momentos:


O próximo confronto do time Alvinegro será quarta-feira, dia 27/01, contra o Guarani de Juazeiro, no PV.

Postar um comentário

0 Comentários