Faça Parte

Os novos mantos esmeraldinos

Foram dias angustiantes de espera da torcida esmeraldina pelas novas camisas do clube para essa temporada que promete ser sensacional, mas nessa sexta-feira (29), em um evento particular organizado pela diretoria do clube, foram apresentados os novos mantos produzidos pela Dry World, marca canadense que chegou recentemente no futebol brasileiro.

Goiás lança seus novos uniformes para 2016.
Foto: goiasec.com,br
Depois de um ano desastroso com a Kappa, hoje podemos ver um uniforme com a cara do time: incrível. A Dry World parece ter mostrado que irá se empenhar com os clubes que fornecer no Brasil, e essa camisa do Goiás tem tudo para ser uma das mais épicas da história do clube.

Achei a camisa principal (verde) muito bem detalhada e com um ótimo estilo "dégradé", além de ter mostrado a simplicidade na camisa. Sem invenções de desenhos esquisitos. As mangas também mostraram detalhes agradáveis. Já a segunda camisa (branca) não me deixou muito contente por conta da faixa "cinza morto", porém, a gola ficou muito bonita e achei que lembrou muito os uniformes da torcida organizada, o que pode chamar a atenção.

O que me chateou, porém, alguns gostaram, foi à retirada das duas estrelas das camisas que representam os dois títulos do Brasileirão Série B (1999/2012) conquistados pelo Goiás. Aquilo tinha uma significância para os torcedores que viveram esses anos gloriosos do Verdão, e por mais que seja um título de segunda divisão, ainda era um título e com certeza, foram grandes temporadas. Não vejo outro motivo para tirar aquelas duas estrelas há não ser que ganhemos um título maior, como a Copa do Brasil, por exemplo.

Parabéns pela Dry World pela dedicação e respeito nas camisas do Goiás e esperamos que o clube seja muito feliz nesse ano. E que ano que vem, tenhamos camisas para disputar a Série A do Brasileirão.

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @linhadefuundo

Postar um comentário

1 Comentários