Faça Parte

Pelo Grupo 11, Corinthians e Botafogo-PB avançam de fase

E chegamos ao fim da primeira fase da Copinha, pelo Grupo 11 avançaram o Corinthians líder com nove pontos e o Botafogo com cinco. Nunca uma equipe paraibana passou de fase e o Belo conseguiu esse feito. Agora as equipes irão enfrentar os classificados do Grupo 12: Guarani e Paysandu. O Timão irá encarar o Papão enquanto o Belo enfrenta o Bugre. O Corinthians permanecerá em Limeira e o jogo está marcado para sábado dia 09 às 19h45min, enquanto o Botafogo irá para Águas de Lindóia e jogará no mesmo dia às 16 horas.



Foto: Divukgação/Stefano Wanderley
O empate milagroso diante do Tigre deu ao Belo a classificação inédita para a próxima fase da competição. Destaque novamente para Gil, o meio campista do Botafogo que marcou o gol no segundo tempo, dando o ponto salvador para o time paraibano. O clube paulista saiu atrás do placar, mas conseguiu empatar, mas não foi o suficiente para manter a equipe na competição. O time não foi convincente em seus jogos.

INTER DE LIMEIRA 0-3 CORINTHIANS

Foto: Denny Cesare / Código 19 / Estadão Conteúdo
Com superioridade desde o começo do jogo, o Timão passou fácil pelos donos da casa que foi eliminado na competição. Por já estar classificado, Loss deu oportunidade para novos garotos aproveitando para testar a garotada. Claudinho, Rodrigo e Carlinhos foram os garotos que fizeram a rede balançar. Já o Inter de Limeira nada fez, não levou sustos ao goleiro Felipe e se despede da competição sendo o pior elenco do grupo.

ISABELA MACEDO || @ismacedo_
LINHA DE FUNDO || @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários