Faça Parte

Com Olívio fechando o placar, CRB vence e está quase classificado em seu grupo

Foi um jogo especial. Aberto, com jogadas de efeito, bola na trave e belos gols. O clássico entre CRB e ASA empolgou os torcedores que foram ao Estádio Rei Pelé. Os regatianos riram por último. Mesmo mexido, o time fez sua melhor exibição no Alagoano e venceu neste domingo por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Jorginho (contra), Luidy e Olívio, para o Galo, com Rafael descontando.


RESUMO DA PARTIDA

Mesmo com elenco recheado de reservas e garotos da base, o CRB conseguiu vencer o Asa com sua principal arma na temporada, o contra-ataque.

O jogo foi bem movimentado no primeiro tempo, tivemos três gols na primeira etapa. O primeiro gol da partida, aconteceu em cobrança de falta do jogador Dakson, bola levantada na área e Jorginho do Asa, fez gol contra, empurrando a bola para as redes de cabeça. Jussani falhou feio após cruzamento da esquerda, Elton dominou e acionou Rafael, que tirou Bruno da jogada com um toque sutil, era o primeiro gol do Asa na partida. O jogador da base do Galo, Luidy já infernizava a defesa alvinegra, foram duas finalizações com perigo, e na terceira em um contra-ataque rápido, ele recebeu, pedalou frente à defesa do Asa dentro da grande área, puxou para a esquerda e finalizou, era o segundo gol do CRB.

No segundo tempo, o CRB apostou em se defender e jogar no contra-ataque, Maranhão perdeu muitos gols na etapa complementar, teve varias chances de ampliar o placar, mas não conseguia acertar o alvo. Olívio que pela terceira vez seguida, foi o melhor em campo entre os jogadores do CRB com desarmes precisos e marcando muito bem lhe renderam mais uma vez uma boa partida na temporada. Olívio em contra-ataque recebeu de Maranhão com belo toque, e tocou no canto direito do goleiro alvinegro.

O CRB se deu bem nos dois confrontos com o ASA no Alagoano. Venceu em Arapiraca por 2 a 1 e no Rei Pelé por 3 a 1. Esses resultados ajudaram o time a disparar na liderança do Grupo B, agora com 16 pontos. A diferença para o segundo colocado, o Coruripe, é de seis pontos.

O Galo agora vai enfrentar o América em Natal na quarta-feira pela Copa do Nordeste, desta vez irá com força máxima.

BOLETIM FINANCEIRO

Público pagante: 4.072
Público não pagante: 634
Crianças: 428
Mulheres: 1.908
Sócios: 333
Total de público: 7.042
Renda: R$ 56.186,00

Postar um comentário

0 Comentários