Faça Parte

Criciúma viaja para Curitiba e é derrotado pelo furacão

Na noite desta quarta (24) o time do Criciúma enfrentou o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato da Primeira Liga e o resultado não agradou aos carvoeiros.

Fonte: Gustavo Oliveira
O jogo foi simples. A maior posse de bola foi do time da casa, que no primeiro tempo soube administrar o jogo, porém, graças ao goleiro Luiz do Criciúma, as finalizações não tiveram sucesso. O Tigre teve poucas chances claras de gol e as que tiveram foram desperdiçadas ou finalizadas pela defesa do Atlético. O time do Criciúma foi escalado no mesmo estilo que nos últimos jogos, onde houve mais sucesso do que nesta quarta.

As melhores chances, em geral, foram do time da casa que também contou com a torcida que compareceu. O Criciúma tentou muito e defendeu muito. Conseguindo segurar o empate até aos 41' onde Walter lançou a bola em direção a grande área, Vinícius tocou de cabeça, André Lima ajeitou para trás e Otávio finalizou. A bola ainda bateu na zaga e entrou no ângulo de Luiz. Assim se encerrou o jogo, Atlético-PR 1x0 Criciúma.

Arena da Baixada. (Fonte: Maurício Mano)
O jogo foi tranquilo, ambos os times tiveram uma boa atuação, porém o furacão levou a melhor, assumindo a primeira colocação no grupo A da Primeira Liga, enquanto o Criciúma desceu para a última colocação. O próximo jogo do Tigre pelo campeonato será contra o Fluminense dia dez de março e o próximo jogo pelo Campeonato Catarinense será neste domingo dia 28 contra o time do Metropolitano.

FICHA TÉCNICA PARA ATLÉTICO-PR 1 X 0 CRICIÚMA

Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR
Data e hora: Dia 24/02 às 19h30
Arbitragem: Árbitro Jeferson Antônio da Costa auxiliado por Magno Arantes Lira e Felipe Alan Costa de Oliveira. Quarto árbitro: Célio Amorim.
Cartões amarelos: Deivid (Atlético-PR); Raphael Silva, Diego Giaretta e Douglas Moreira (Criciúma).

Atlético-PR: Weverton, Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Anderson Lopes, Walter e Crysan.
Técnico do Furacão: Cristóvão Borges.

Criciúma: Luiz, Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta, Marlon, Barreto, Róger Guedes, Douglas Moreira, Bruno Lopes (Jefferson), Élvis (Natan), Jheimy (Ricardinho).
Técnico do Tigre: Roberto Cavalo.

''Quando não sai campeão o sentimento não se termina''

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários