Faça Parte

Cruzeiro empata e perde a chance de se isolar na liderança

Na partida de ontem (28), o time celeste perdeu uma grande oportunidade de se isolar na liderança do Estadual e, com o empate conquistado contra o América-MG, o Cruzeiro se mantêm na vice-liderança com 11 pontos.

Parecia que o Cruzeiro já estava com o triunfo nas mãos até que, aos 46 minutos do segundo tempo, Bryan resolveu marcar um golaço de fora da área. O gol cruzeirense foi marcado por Arrascaeta aos 44 minutos da primeira etapa.

                                  

A Raposa terá uma semana de preparo, já pensando no próximo compromisso que será contra a Caldense, no dia 06 de março, no domingo, às 18h30, no estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
Sobre o jogo:

Os minutos iniciais houve equilíbrios entre as equipes, a primeira jogada de perigo foi do Cruzeiro com Arrascaeta, que fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Alisson, e o goleiro americano espalmou para o lado.

O América-MG precisou apenas de três minutos para responder o lance anterior, aos 8 minutos, Pablo arriscou de fora da área, para boa defesa do capitão celeste.

Aos 11 minutos, Alisson recebeu de Lucas Romero, cortou para o meio e bateu no canto esquerdo de João Ricardo, a bola passou perto da trave, após esse jogada, a Raposa teve algumas faltas e jogadas áreas ao seu favor, mas nenhuma delas obteve resultado.

                              
                                                       
Aos 39 minutos, a bola pipocou na área do América-MG e sobrou para Sánchez Miño livre, o mesmo finalizou, mas foi travado, aos 40 minutos os americanos deram o troco, Tony e Danilo tabelaram, Danilo encontrou Rafael Bastos, que foi travado na hora do chute.

Aos 44 minutos, podemos ver um Cruzeiro oportunista, quando soube aproveitar um erro na saída de bola da equipe adversária, Arrascaeta recebeu passe de Willian pela direita, e finalizou cruzado, sem chance para João Ricardo.

Segundo tempo:

Em desvantagem no placar, o técnico Givanildo apostou em suas duas substituições, colocando Bryan e Victor Rangel, no lugar do lateral Danilo e do atacante Bruno Sávio.

Enquanto o América se preocupava em reverter o prejuízo, o time do técnico Deivid, parecia estar conformado com o placar de apenas um gol diferença, já era de se esperar de um segundo tempo sem emoções.

O primeiro lance de susto foi aos 14 minutos, Bruno Rodrigo arriscou de fora da área, mas João Ricardo faz boa defesa. Aos 35 minutos, Romero arriscou de fora, e a bola passou no lado direito do gol de João Ricardo.

                                              

Aos 40 minutos quase sai o gol de empate do América-MG, Osman e Bryan fizeram boa jogada pela esquerda e Bryan cruzou, o zagueiro Bruno Rodrigo afastou o perigo.

Aos 46 minutos, saiu o gol de empate do América-MG próximo ao fim do duelo, em um lance de extrema sorte, Bryan igualou o marcador, quando recebeu na ponta direita e soltou uma bomba, de perna esquerda, sem chances para o goleiro Fábio.

@Paulinha_CEC

Ficha técnica:
Cruzeiro 1 x 1 América-MG

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de fevereiro de 2016(domingo)
Horário: 17horas (Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes
Cartões Amarelos: Lucas Romero(Cruzeiro); Danili, Alison( América-MG)
Gols: De Arrascaeta aos 44 minutos do primeiro tempo; Bryan aos 46 minutos do segundo tempo

Cruzeiro: Fabio, Fabiano, Bruno Rodrigo, Dedé, Fabrício, Henrique, Lucas Romero, Sánchez Miño (Ariel Cabral), Alisson ( Élber), De Arrascaeta e Willian(Rafael Silva). Técnico: Deivid

América-MG : João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton e Danilo(Bryan), Leandro Guerreiro, Pablo, Tony, Osman, Rafael Bastos(Tiago Luís), Bruno Sávio(Victor Rangel). Técnico: Givanildo Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários