Faça Parte

Figueirense x Camboriú: Vaias, protestos e um empate amargo

Foto: Figueirense
Na noite desta quinta-feira (28), o Figueirense recebeu o Camboriú no Orlando Scarpelli para mais um desastre chamado rodada do Catarinense. O placar? Um "belíssimo" 0x0.

Imagine você aí na sua casa, na rua, no trabalho, na escola, em qualquer lugar. O campeonato é o Catarinense. O jogo é Figueirense x Camboriú, no Scarpelli. O que você apostaria? Maioria vai dizer: "Ah, essa é fácil. Figueira goleia sem fazer esforço". Errou. Se fosse em outra época, você estaria certo. Mas não é o caso. Pasmem. Acredite se quiser. Mas, sim, o Figueirense conseguiu a proeza de empatar em 0x0 contra o todo poderoso Camboriú jogando em casa. Mas não pense que foi aquele 0x0 onde o time é muito superior e dá azar nas finalizações, o goleiro adversário pega até pensamento e etc. A melhor definição é que esse jogo foi uma verdadeira "pelada".

Eu me recuso a relatar lances dessa coisa medonha. O time é um lixo, não consigo nem mais criticar os jogadores. Eles não têm culpa de serem ruins. Culpa tem o Sr. Cleber Giglio e o Sr. Wilfredo Brillinger. Esses são os maiores responsáveis pela situação atual do clube. A instituição Figueirense Futebol Clube não merece esses caras gerindo o nosso futebol. O Figueirense é da torcida e não destes safados que estão se aproveitando do clube para ganharem mais e mais dinheiro a cada dia. Parabéns, vocês estão matando o Figueirense.

O torcedor está cansado, mas não é otário. Protestos pacíficos já foram feitos durante a semana e neste último jogo. E continuarão caso a situação não se resolva. Mas sempre na paz, sem violência. Torcedor alvinegro, não tenha vergonha de sair de casa com a sua camisa do Figueira. O Figueirense é a tua vida e você tem de se orgulhar por torcer por esse time até nessas horas horríveis. Quem tem que sentir vergonha são esses caras que estão matando o Figueirense, não a gente. Juntos somos mais fortes que essa corja e iremos derrubá-los. Acredite!

Ficha Técnica - Figueirense 0x0 Camboriú

Data: Domingo, 28 de fevereiro de 2016
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis, SC
Público e renda:2.943 presentes; 2.695 pagantes; renda de R$ 29.238,00
Arbitragem: Edson da Silva (SC); Eli Alves (SC); Maíra Americano Labes (SC)

Figueirense: Gatito, Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves, Rodrigo Biro; Jackson Caucaia, Jefferson (Ricardinho), Yago (Gustavo Ermel); Everton Santos, Dudu (Gabriel Esteves), Guilherme Queiroz | Técnico: Vinícius Eutrópio

Camboriú: Rodrigo Rocha, Thoni, Vagner, Vitor Hugo, Badé; Duda, Xipote, Eurico, (Luiz Renan) Aldair; André Lima (Chiquinho), Thiago Silva (Cadu) | Técnico: Agenor Piccinin

Patrick Silva | @figueiradepre

Postar um comentário

0 Comentários