Faça Parte

"GalZidane" Decisivo!

O CRB sofreu, esquentou a cabeça da torcida, mas conquistou a quarta vitória no Campeonato Alagoano. Nesta quarta, no Rei Pelé, o CSE entrou em campo com uma estratégia definida: jogar fechado e partir nos contra-ataques. Chegou a criar boas oportunidades, acertou a trave e assustou.  Perdeu no detalhe. O Galo, que teve amplo domínio do jogo, venceu por 1 a 0 com um gol de Galdezani aos 41 do segundo tempo. O lance foi chorado - a bola ainda bateu na zaga antes de entrar -, mas valeu a liderança isolada do Grupo B. São 12 pontos conquistados.

Um dos destaques do jogo, Galdezani valorizou a atuação do CRB contra um adversário bem montado. Ele fez o gol ao aproveitar um rebote na entrada da área do CSE.

- Foi importante hoje. Precisávamos dessa vitória, depois da nossa última rodada. Jogo truncando e a bola sobrou ali para fazermos o gol. Nosso time está bem, está trabalhando bem a bola. Esse rodízio aí é bom para dar oportunidade a todos - comentou o volante do Galo, que marcou o segundo gol no Campeonato Alagoano.

CRB x CSE, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O CRB chega a 12 pontos e mantém a liderança do Grupo B. Com apenas dois, o CSE segue na lanterna do A. Sábado, o Galo estreia no Nordestão fora de casa, contra o Estanciano/SE. O Tricolor só joga pelo Alagoano dia 21, em casa, com o Ipanema.

Postar um comentário

0 Comentários