Faça Parte

Gritos de burro ecoam no Giulite Coutinho e America empata com o Boavista

Lá no Giulite Coutinho na cidade de Mesquita, o America enfrentou o time do Boavista.

O Mecão começou bem a primeira etapa explorando a velocidade de Leandro Aguiar, mas o goleiro Vinícius impediu toda e qualquer possibilidade do time Rubro marcar no primeiro tempo. Sosa arriscou algumas de fora, só que nada ameaçou o gol do time do Bacaxá.

Pelo lado verde, Romarinho e Leandrão, até tentaram fazer um estrago, mas o goleiro Felipe estava bem demais.

Assim ficou o equilibrado primeiro tempo entre America e Boavista.

Logo no começo da segunda etapa, Leandro Aguiar como dizia a torcida americana, "acaba com o caô": America 1 x 0.

A partir daí, Rodrigo Beckham técnico do Boavista, efetuou duas mudanças. A entrada de Marquinho no lugar de Guilherme Costa e Paulo no lugar de Thiago Silva. Mal havia entrado, Marquinho sentiu a coxa e saiu de campo para a entrada de Paulo Henrique.

A partir destas mudanças o time do Boavista, começou uma grande pressão que resultou em gol: Romarinho! Boavista empatou, 1 a 1.

Logo após o gol sair, o técnico Rubro Ricardo Cruz foi no embalo da galera, substituindo o atacante Renato pelo jovem Gabriel Vasconcelos.

Nada mudou, o Boavista continuou a pressão, mas o goleiro Felipe, estava pegando tudo. A entrada de Ramon no lugar de Darlan no America equilibrou a partida e manteve o time no páreo.

Aos quarenta do segundo tempo Ricardo Cruz efetuou sua última troca, tirou o meia Sosa e colocou, o também meia, Marcelinho.


Nos momentos finais da partida a equipe americana pressionou várias tentativas com Gabriel Vasconcelos e Leandro Aguiar, mas o empate permaneceu, o América somou um pontinho, continua na 4ª colocação, com 8 pontos.

O próximo confronto é contra a Portuguesa, lá no estádio do Luso Brasileiro na Ilha do Governador.

Ficha Técnica:

America RJ
Felipe, Erick, Marcão, Fábio Braz, Marlon, Darlan (Ramon), PH, Muniz, Matías Sosa (Marcelinho), Leandro Aguiar (1), Renato (Gabriel Vasconcelos). Técnico: Ricardo Cruz

Boavista:
Vinícius, Thiaguinho, Victor, Anderson Luiz, Davi, Júlio César, Douglas Pedroso, Thiago Silva (Paulo), Romarinho (1), Guilherme Costa (Marquinho), Leandrão. Técnico: Rodrigo Beckham

Publico: 1100 pessoas
Renda: 7000 Reais
Arbitragem: Arbitro: Phillip Georg Bennet, Primeiro auxiliar: Dilbert Pedrosa Morais e Segunda auxiliar: Andréa Izaura Maffra Marcelino.

Francisco Borja || BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários