Faça Parte

Na liderança isolada

Em seu segundo jogo no Campeonato Carioca, o Vasco foi comandado por Nenê e levou para casa mais uma vitória, dessa vez em cima do America-RJ.

Foto: GE
No primeiro tempo, o Vasco estava devagar e não armava muito, mas aos 15 minutos Madson foi derrubado por Renato dentro da área e o pênalti foi marcado. Nenê foi para cobrança e marcou o primeiro para o Cruzmaltino.

Depois do pênalti, o Vasco relaxou novamente em campo, o América cresceu e teve algumas chances, mas nada que causasse grande preocupação para os vascaínos. O primeiro tempo acabou 1x0 para o CruzMaltino, mesmo sofrendo bastante pressão nos últimos minutos.

Foto: r7.com
A segunda etapa da partida foi mais animada, já que aos 20 minutos a equipe CruzMaltina marcou o segundo com Nenê, que fez jogada individual espetacular e deu um lançamento perfeito dentro da área para Riascos marcar de voleio, sem chances para o goleiro do América-RJ.

Aos 33 minutos, o time da casa descontou com um gol de Leandro Aguiar. Depois de um corte em Luan, o garoto bateu cruzado e Martín Silva não conseguiu defender, 2x1. Para finalizar os gols da noite, o Vasco ainda fez outro. Mais uma vez com ajuda dele, Nenê recebeu um lançamento, achou Rodrigo livre e mandou para ele, que marcou, fechando o placar do jogo em 3x1 para o Vasco da Gama.

Com essa vitória, o Vasco assumiu a liderança isolada com seis pontos. A meta é continuar jogando bem no campeonato e, aos poucos, ir vencendo a crise que há tempos se instalou na equipe. O torcedor já começou a se alegrar e sentir o alívio em ver seu time ganhar novamente.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o time Cruzmaltino enfrentará o Volta Redonda em São Januário. O América jogará contra o Resende, às 17hr, também na quarta-feira, em Édson Passos.

Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Ficha Técnica:

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Julio Cesar, Julio dos Santos, Mateus Pet (Yago Pikachu), Andrezinho, Nenê, Eder Luis (Jorge Enrique), Riascos (Matheus Índio). Técnico: Jorginho

America-RJ: Felipe Eduardo, Erik, Fábio Brazz, Marcão, Marlon, Muniz Renato (Matías Sosa), Darlan, PH, Marcelinho (Thiago Accioli), Jean (Leandro Aguiar). Técnico: Ricardo Cruz.

Cartões Amarelos: Érik, Fábio Brazz, Darlan (America-RJ). Yago Pikachu, Nenê (Vasco)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Postar um comentário

0 Comentários