Faça Parte

Sampaio sofre muito, leva sufoco, mas estreia com vitória na Copa do Nordeste

Com muito sofrimento e emoção, o Sampaio Corrêa estreou na Copa do Nordeste com vitória fundamental fora de casa diante do Flamengo-PI. O destaque do jogo foi o goleiro Ruan que fez defesas importantes e segurou uma pressão muito forte feita pelo time piauiense. O resultado manteve o Tubarão sem perder na temporada.

Flamengo-PI x Sampaio Corrêa (Foto: Josiel Martins)
O ex-jogador Athirson é o técnico do Flamengo-PI
(Foto: Globo Esporte)
O primeiro tempo começou elétrico e com amplo domínio do Flamengo que com menos de dez minutos já havia criado ao menos duas boas chances. Ruan apareceu bem e defendeu, mostrando seu cartão de visitas - apenas a primeira de muitas aparições ao longo do jogo.

Em uma das poucas vezes que chegou ao ataque, o Sampaio marcou. Aos 21 minutos, Fernando Santos apareceu bem no ataque e chutou firme para marcar o primeiro do jogo. Sampaio 1x0.

O Flamengo ainda pressionou no restante do primeiro tempo, mas não conseguiu furar o bloqueio. Essa pressão foi ainda maior por toda segunda etapa, exigindo muito do goleiro Ruan e da sorte com bola na trave. O time piauiense chegou a ter uma sequência de quatro escanteios, mas não conseguiu estufar as redes do Tubarão.

Bolívia Querida sofreu muito, mas venceu o Flamengo-PI.
(Foto: Globo Esporte)
Aos poucos, o Flamengo foi se expondo mais do que podia e, seguinte o ditado mais popular do futebol brasileiro, quem não faz, leva. E assim Edgar aproveitou bom contra-ataque e marcou o segundo gol da Bolívia Querida, matando o jogo e começando bem o Nordestão.

Postar um comentário

0 Comentários