Faça Parte

Tite espera “compreensão e carinho do torcedor” diante do Santa Fé

Na noite da próxima quarta-feira (02), o Corinthians volta a campo pela Copa Libertadores da América. Depois de vencer o Cobresal por 1 a 0 no Chile no último dia 17, o Timão agora joga diante da Fiel contra o Santa Fé, da Colômbia, às 21h45.

Tite concedeu entrevista coletiva após a vitória diante do Oeste, no último sábado (27)
O Santa Fé é o atual campeão da Copa Sul-Americana, e o técnico Tite espera uma “equipe gelo”, como ele mesmo definiu após a vitória diante do Oeste, no último sábado (27):

“Vou começar a estudar os dados agora, mas posso adiantar que é uma equipe gelo”, afirmou o treinador.

Tite pediu apoio e compreensão à torcida no decorrer dos 90 minutos. O técnico salientou o momento de reformulação do time, citando a experiência com os novos reforços e a dificuldade no entrosamento:

“Vamos esperar a compreensão e carinho do torcedor. O Santa Fé pode pressionar e nossa equipe sentir. Nossa equipe está em formação, um Guilherme, um Giovanni são rodados, mas estão entrando em uma nova equipe”avisou Tite.

O comandante alvinegro também alertou para uma possível pressão dos colombianos, uma equipe experiente que atua há bastante tempo junta. O treinador aproveitou para pedir apoio total da Fiel se houver alguma dificuldade na criação de jogadas:

“Se estivermos tocando uma bola para o lado, que a torcida tenha paciência e nos ajude. O Santa Fé é cascudo e rodado há bastante tempo”completou o técnico.

O Corinthians é vice-líder do Grupo 8 da Copa Libertadores com três pontos, um a menos que o líder Cerro Porteño, que já fez dois jogos. O Santa Fé só empatou na primeira rodada e busca uma vitória para não se complicar na classificação.

Postar um comentário

0 Comentários