Faça Parte

Valeu pelo resultado: Braga vence Monte Azul em jogo ruim

Em uma partida de baixa qualidade técnica, o Bragantino jogou para o gasto e fez 2x0 no Monte Azul em jogo válido pela série A2 do campeonato paulista. O placar pode aparentar tranquilidade, mas não foi bem assim: o primeiro gol saiu apenas aos 31 minutos do segundo tempo.

Jogando em Bragança Paulista é natural que o Bragantino buscasse mais o jogo e o ataque. A posse de bola maior, porém, pouco foi aproveitada em um primeiro tempo horroroso das duas equipes. Os goleiros praticamente não tocaram na bola e pouco aconteceu de produtivo.

Bragantino joga em casa e vence Monte Azul por 2 a 0
Jogando para o gasto, Bragantino venceu mais uma e segue bem na A2.
(Foto: Futebol Interior)
Talvez prejudicado pelo calor, o jogo poderia melhorar na etapa final. A expectativa, porém, só se confirmou nos últimos vinte minutos, já que as primeiras ações repetiram o ritmo da etapa inicial: posse de bola do Massa Bruta e um Monte Azul bastante recuado.

Aos 25’, Léo Jaime escapou e deu trabalho ao goleiro Igor, acordando os pouco mais de cinco mil torcedores que foram ao Nabizão. A empolgação continuou até os 31 minutos, quando Thiago Santos aproveitou sobra em cobrança de falta e abriu o placar, ainda que sem merecer.

Com pouco tempo para reagir o time visitante tentou partir para o ataque e acabou deixando alguns espaços na defesa. Léo Jaime aproveitou e encontrou o mesmo Thiago Santos livre para marcar o segundo e trazer mais três pontos ao Bragantino.

Postar um comentário

0 Comentários