Faça Parte

Vasco goleia na estreia e lidera Grupo A

Fonte: SporTV
Hoje (31), o Vasco estreou no Campeonato Carioca com goleada sobre o Madureira. O placar foi 4 a 1, com gols de Riascos (2), Nenê e Andrezinho. A partida foi disputada em São Januário, que se mostrou um tapete propício para o grande espetáculo e a torcida também não deixou a desejar, já que o público presente foi de 8.892 pessoas.

O jogo começou bem corrido, a equipe Cruzmaltina mostrou entrosamento e impôs o ritmo da partida. O primeiro gol veio aos 7 minutos do primeiro tempo, com cruzamento de Nenê, Riascos marcou de cabeça. Logo depois, aos 15', Daniel balançou a rede de Martin Silva, empatando para o Madureira.

Já na segunda etapa, também de cabeça, Andrezinho recebeu cruzamento de Luan e virou para o Vasco da Gama. Sem muitos perigos gerados pelo Madureira, o Vasco foi firmando sua vitória. O terceiro gol veio aos 34 minutos, quando Madson sofreu falta na área e Nenê converteu o pênalti. Com passe de Eder Luis, Riascos teve mais uma chance e marcou o quarto.

Entre os jogadores da equipe, destacaram-se Nenê, que foi o protagonista dos melhores momentos do time, o que já era de se esperar já que ele tem se mostrado um grande nome e vem contribuindo para o crescimento do time; Riascos, que marcou dois e foi fundamental para o andamento da partida; e Yago Pikachu, que estreou pelo Vasco da Gama.

Após um Brasileirão conturbado e dúvidas quanto aos principais atletas do elenco, a equipe mostrou que não há obstáculos que possam ser maiores do que a vontade de vencer. E venceu bonito. Nada como uma goleada para começar o campeonato bem e dar confiança para o torcedor. A equipe saiu de campo com os três pontos e é líder do grupo A.

A próxima partida é nesta quinta-feira (4), às 19h30, contra o América, no Edson Passos.

Postar um comentário

0 Comentários