Faça Parte

Vem 2ª fase: Corinthians Osasco Audax goleia o Vasco

As já classificadas meninas do Corinthians Osasco Audax jogaram diante do já eliminado Vasco, sem surpresas a equipe paulista goleou a carioca. O jogo que estava marcado para as 17 horas só teve seu apito final três horas depois.

A campanha foi tranquila, vitória em cima das atuais campeãs Rio Preto; Empate contra o Centro Olímpico; Vitória diante do América-MG; E pra encerrar com chave de ouro a primeira fase, goleada nas meninas da colina.

A segunda fase tem data marcada para a sua volta dia 23 de março. Com quatro jogos disputados, três vitórias e um empate, as paulistas somaram 10 pontos e a liderança do Grupo B. 

Foto: Reprodução/Twitter
O jogo foi realizado no Estádio Nivaldo Pereira, na cidade de Queimados. Nem deu muito tempo de a bola rolar e o jogo foi paralisado por conta da forte chuva. A nevoa dentro do estádio chegou a ser forte. Com um pouco menos de trinta minutos, o jogo foi recomeçado e só deu as alvinegras paulistas, em jogada rápida pela esquerda Chú Santos abriu o marcador.

Não demorou muito e Byanca Brasil como sempre deixou o dela no jogo dessa vez de cobertura. Gabi Nunes ampliou o placar ainda na primeira etapa.

E como diz a lenda, vira três acaba seis? Sim, a goleada se tornou um massacre. O retorno para a etapa complementar demorou em torno de 45 minutos devido à falta de ambulância que havia saído do estádio para levar um torcedor ao hospital que passou mal. Com ambulância no estádio, jogadoras em campo e apito sinalizando o recomeço do jogo, Gabi Ceará marcou o quarto gol com apenas 45 segundo de bola rolando.

Apenas três minutos se passaram e Byanca Brasil voltou a deixar o nome dela no jogo. Gabi Nunes anotou o sexto e último gol depois de passar por duas jogadoras e estufar as redes fazendo um golaço.

Devido aos muitos atrasos, o jogo foi encerrado com 30 minutos de bola rolando na segunda etapa. A luz era fraca e não colaborou para que ocorressem os 15 minutos finais.

O mistão do Corinthians Osasco Audax atropelou em 6x0 e alguns nomes começam a se destacar. Byanca Brasil começou o campeonato no banco de reservas, e quando entrava incendiava o jogo em velocidade dando ritmo ao jogo e hoje se tornou titular.

Escalações:

Vasco: Katttu, Debora, Danúbia, Raíza, Ester, Micaele, Bia, Rafinha, Rayssa Neres, Lais e Sthephanie. Técnico: Marcos Silva

Corinthians Osasco Audax: Tainá, Paulinha, Pardal, Jana e Juci; Mayara, Amanda Brunner e Gabi Ceará; Chú Santos e Gabi Nunes e Byanca Brasil. Técnico: Arthur Elias

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários