Faça Parte

Argentina busca se diferenciar

A argentina demonstrou uma ótima melhora quando enfrentou Chile, mesmo não tendo sua defesa titular e não contanto com o xerifão Mascherano, conseguiu um ótimo resultado perante virando o placar em 2 a 1, mostrou que o time está com um poder de reação extremamente forte e que consegue aguentar a pressão da torcida e time adversário, porém com a volta dos reforços o técnico Tatá Martino quer fazer algumas alterações táticas. Por mais que a seleção tenha se mostrado forte o suficiente e bem objetiva, ela sentiu dificuldade na retenção de bola na frente.

O ótimo momento do atacante fez com que ele tomasse a titularidade de Agüero
No jogo contra Bolívia a coisa que mais foi notada em todos os treinamentos foram as frequentes trocas no ataque, Gonzalo Higuaín estava sempre como titular, e ao que tudo indica é que o jogador do Napoli vai ser o novo camisa 9 da seleção. O próprio jogador em coletiva deixou pistas claras que vai iniciar como titular contra a Bolívia.


Outro que vai voltar será Mascherano, que cumpriu a suspensão e está relacionado para a partida no lugar de Matías Kranevitter. O jogador se disse um tanto descontente com o desempenho do time e com atual posição, pois o que pode se notar depois das primeiras partidas eram as deficiências do time.

Contra a seleção Boliviana o que mais preocupa são questões de altitude e o possível favorecimento que a seleção local pode ter, por isso Martín Demichelis y Javier Pinola serão titulares para reforçar a defesa da equipe. Tatá tem muita preocupação com os primeiros 15 minutos e por isso prefere ter um time mais defensivo no primeiro momento e conta com a fragilidade do adversário para conseguir a vitória no segundo momento.

A provável formação será Sergio Romero; Gabriel Mercado, Martín Demichelis, Javier Pinola, Marcos Rojo; Lucas Biglia, Javier Mascherano, Ever Banega; Lionel Messi, Gonzalo Higuaín, Angel Di María.

Ismael Schonardie@Ismahsantos
Guilherme Luis@_Guigoluis

Postar um comentário

0 Comentários