Faça Parte

Bragantino busca voltar ao topo contra o Atlético Sorocaba

Após perder para o Marília na última rodada, Braga joga pela reabilitação. O Atlético Sorocaba vem de uma vitória contra o Rio Branco e busca a segunda vitória seguida.

O Bragantino receberá em Bragança Paulista no estádio Nabi Abi Chedid pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 a equipe de Sorocaba, e uma vitória pode trazer o leão de volta à liderança da tabela (se o São Caetano empatar ou perder, e o Bragantino ganhar, a equipe bragantina passa a ser o líder).


A provável escalação do Massa Bruta de Léo Condé é a seguinte: Felipe; Alemão, Jesiel (ou Douglas Silva), Éder Lima e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Serginho e Renan; Erick, Elder Santa e o artilheiro Thiago Santos.

O Atlético Sorocaba vem empolgado pela vitória no jogo passado e por sair da lanterna. O time ocupa a penúltima colocação em 19º lugar e possui apenas 12 pontos. Cinco jogadores titulares estão lesionados.

Sem muitas opções, Márcio Bittencourt deve escalar sua equipe assim: Raphael Alemão; Douglas, Alemão, Saulo e Billy; Chicão, Dinho Souza, Roger e Thiago Silva; Cristiano Brasília e Willian.

Postar um comentário

0 Comentários