Faça Parte

Canindé tem equipe em mente para enfrentar o Coruripe

Contando com o centroavante, treinador tende a repetir escalação que venceu o CRB.

No treino realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, o treinador formou o time principal com o centroavante David Denner no comando de ataque. O jogador está recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita. Caso Denner não atue, Canindé pode mexer no esquema tático azulino.

Recuperado de lesão, David Denner está perto de voltar ao time titular do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Durante a atividade, o treinador promoveu algumas alterações, colocando na equipe titular atletas como David, no setor de meio-campo, e Thiago Santos, no ataque. Porém, para o duelo contra o Hulk, o time marujo tende a ser escalado com a mesma formação que goleou o CRB, por 4 a 1, na nona rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano.

Recém-contratado, o atacante Pedro Gusmão ainda trabalha separado do grupo, reconquistando o condicionamento físico ideal para estrear com a camisa azulina. Dessa forma, o Azulão pode ser definido para o segundo confronto do hexagonal com Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Didira, João Paulo e Luis Soares; David Denner.

CSA deve enfrentar o Coruripe com a formação acima (Foto: Arte/GloboEsporte.com)
O CSA lidera o hexagonal do Alagoano com três pontos, empatado com o CRB, mas levando a melhor sobre o arquirrival no critério de saldo de gols (três contra um). Já o Coruripe é o quinto colocado, sem ter pontuado ainda na segunda fase do estadual.

A partida acontecerá neste Domingo (27/03) no Estádio Gerson Amaral em Coruripe ás 16h, o Azulão do Mutange embalado e invicto no torneio contra um Hulk que também busca a classificação e um bom resultado jogando dentro de seus domínios.

Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários