Faça Parte

Chile volta aos trilhos e vence a Venezuela

Com dois gols de Mauricio Pinilla e dois de Vidal, Chile venceu por 4 a 1 no Estádio La Carolina, na Venezuela, e salta para a quarta colocação.


O jogo:

A Seleção Venezuelana começou pressionando muito o Chile, partindo para cima e tentando o gol a todo custo. passados os quinze primeiros minutos, pênalti para os venezuelanos. Otero foi para a cobrança e fez 1 a 0. Bastou o gol para os chilenos acordarem. No lance seguinte, bola cruzada na área e Pinilla empatou.

Depois do empate só dava Chile, em nova jogada com falha da defesa venezuelana, Pinilla teve espaço e fez seu segundo gol, o segundo dos chilenos. O Chile manteve a mesma intensidade durante toda a primeira etapa, só que a bola não entrava.

Na segunda etapa, La Roja voltou com a mesma força, pressionou muito chutando de fora da área. Em forte jogada pela direita, Arturo Vidal passou por dois e fez um golaço, colocando o 3 a 1 no placar. Vidal realmente estava inspirado, em mais um lance dele, acertou um chute muito bonito e fez mais um, 4 a 1 Chile.

Os chilenos tiveram uma incrível noite e mostraram porquê são os campeões da Copa América e também os favoritos nesta edição Centenária. Viva Chile, em 2018!

Francisco (@BorjaFrancisco_) || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários