Faça Parte

Sob forte chuva em Campinas, Ponte joga mal e é derrotada pelo Mogi

Em noite chuvosa em Campinas, em campo alagado do Moisés Lucarelli, a Ponte Preta perdeu para o Mogi Mirim. Com a vitória o time de Mogi sai um pouco do sufoco.

(Foto: GloboEsporte.com)
Com forte chuva a primeira etapa começou às oito e meia da noite, um atraso de uma hora. Pressionado pela zona do rebaixamento o Mogi Mirim foi a campo como se fosse o jogo da vida, e logo aos dezoito minutos do primeiro tempo ficou com um a menos, devido a expulsão do volante Bruninho.

As jogadas tradicionais da Macaca, apostando nos homens de lado e na qualidade de Wellington Paulista na bola aérea, não davam certo. Os laterais Reinaldo e Jeferson não conseguiram explorar a dificuldade de marcação do Sapo da Mogiana. Os comandados de Flávio Araújo deram trabalho ao goleiro da Macaca, que fez diversas defesas ao longo do primeiro tempo.

Depois de uma péssima primeira etapa sem muita ação e com o gramado encharcado, a Ponte voltou com uma mudança: a saída de Jonas e a entrada de Cristian, buscando explorar as lacunas na defesa do time de Mogi. A Ponte Preta voltou também com energia de sobra, isso se provou quando aos quinze minutos do segundo tempo, Alexandro deu um soco em Saimon e foi expulso. Para suprir a lacuna, o técnico Alexandre Gallo trocou Felipe Azevedo, que pouco apareceu, por Clayson.

Pouco tempo depois, uma nova expulsão, dessa vez na equipe do Mogi Mirim. Em uma dura entrada, Gabriel Dias levou o segundo amarelo, foi expulso e assim o time da Mogiana ficou com nove. Porém isto não impediu a vitória do Mogi, que com a entrada de Lulinha no lugar de Keké, abriu o placar e reverteu a drástica situação do Sapo no campeonato. Este resultado jogou a Ponte para o buraco. Agora contra o Red Bull Brasil é vencer ou vencer, se não quiser se complicar na competição e talvez até entrar na zona de rebaixamento.

Escalações:

Ponte Preta: João Carlos; Jeferson (Nino Paraíba), Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas (Cristian) e Renato; Felipe Azevedo (Clayson) e Ravanelli; Alexandro e Wellington Paulista. Técnico: Alexandre Gallo

Mogi Mirim: Daniel; Bruno Costa, Renato Santos, Saimon e Alex Reinaldo; Gabriel Dias e Bruninho; Jean Deretti (Gustavo Costa) e Bruno Telles; Keké (Lulinha) e Léo Melo (Roni). Técnico: Flávio Araújo

Curtinhas:

Ponte Preta e Grêmio anunciaram hoje (24) o empréstimo do zagueiro Kadu para a Macaca.

O treinador Alexandre Gallo diz entender a cobrança da torcida e também reclama da apatia da sua equipe.

Ontem (23) foi a estreia profissional do meio de campo Ravanelli (18) em competições oficiais.

Vamos Macaca!

Francisco || @BorjaFrancisco_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários