Faça Parte

Com uma boa atuação, Vila Nova desbanca Atlético e volta a brigar por classificação

Com gol de Roger, no início do primeiro tempo o Tigre voltou a vencer assumindo outra vez a terceira posição. Enquanto o Dragão permaneceu em segundo.

Foto: Vila Nova Futebol Clube
Após vencer o clássico contra o Atlético, o Vila Nova volta a brigar por classificação para as semifinais do Goianão. Com tarde inspirada do garoto Roger, autor do único gol da partida, o colorado soube dominar o arquirrival Atlético, anulando qualquer tipo de ataque do Dragão.

O técnico Mancini estreou mais uma vez diante de um clássico. Seu primeiro teste foi contra o rival Goiás, onde a equipe vilanovense conseguiu arrancar um empate do Verdão. Mas na tarde deste domingo (27), mesmo não sendo o favorito o Vila Nova entrou pressionado precisando vencer, foi dito e feito.

O time do Vila Nova era outro em campo, não parecia aquele time que vinha sendo criticado pelo torcedor. O Vila Nova entra em campo na próxima quarta-feira (30), onde enfrenta a equipe da Anapolina no Jonas Duarte em Anápolis. Já o Atlético, vai até Aparecida de Goiânia enfrenta o Aparecidense.

Postar um comentário

2 Comentários