Faça Parte

Erros de arbitragem, inconstância em campo e um empate fora de casa


No ultimo domingo (13) Remo e Paragominas se enfrentaram na Arena Verde pelo Campeonato Paraense. A partida terminou empatada e agora as duas equipes estão em primeiro lugar no grupo A1.

No primeiro tempo,  o Remo conseguiu chegar ao ataque logo aos seis minutos, com Marco Goiano, que chutou de fora da área e a bola acertou o travessão. Remo conseguiu manter certo domínio durante o jogo e o Paragominas só veio assustar ao trinta e três minutos com uma jogada de Aleilson e Fabinho. Aos trinte e nove minutos, o Leão teve nova chance de marcar, mas Ciro chutou por cima do gol. Nos minutos finais a partida caiu bastante de rendimento e nenhuma das equipes apresentava ofensividade.

No segundo tempo, logo aos três minutos, San marcou para o Paragominas após escanteio cobrado por Daniel e desvio de Aleilson. O Remo sentiu o gol e passou a ser envolvido no jogo pelo adversário, que marcou novamente, mas o impedimento desta vez foi marcado. Aos vinte e quatro minutos, Levy cruzou para Potita, que cabeceou a bola na trave.

O Remo conseguiu melhorar em campo após algumas substituições e passou a pressionar novamente o Paragominas em campo, até que, aos quarenta minutos, Eduardo Ramos cobrou falta na área e Léo Paraíba empatou o jogo. O Leão ainda tentou virar com o Léo Paraíba atacando, mas ele perdeu a bola e a partida terminou empatada na Arena Verde.

REMO
Douglas Borges; Levy, Ítalo, Henrique e João Victor; Michel (Chicão), Alisson (Potita), Yuri, Marco Goiano (Leo Paraíba) e Eduardo Ramos; Ciro.

PARAGOMINAS
Renan; Henrique, San, George e Carlinhos Marahú; Murilo (Galvão), Romário, Daniel e João Neto (Lourinho); Fabinho (Clodoaldo), Aleílson

ARBITRAGEM
Dewson Fernando Freitas da Silva, da FIFA.  Marcio Gleidson Correia Dias e José Ricardo Guimarães Coimbra.

PRÓXIMO JOGO
O Remo enfrenta nesta quarta feira, 15, o Náutico-RR pela Copa Verde no Estádio Olímpico do Pará.

E pelo Parazão, o Remo volta ao Estadio Olímpico para enfrentar o Independente de Tucuruí, no sábado.

Texto: @Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários