Faça Parte

Everton Silva fala sobre boa fase do Red Bull: “Segredo é consistência da defesa”

Foto: Divulgação / Red Bull Brasil
Após uma semana de preparação, o Toro Loko volta aos gramados neste sábado (19) diante do Oeste no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h30, e espera manter a boa fase no Campeonato Paulista. O time do técnico Maurício Barbieri vem de uma série invicta com quatro vitórias seguidas, nove gols marcados e sem sofrer nenhum.

"É uma ótima sequência no momento decisivo da competição, e temos que valorizar bastante o nosso sistema defensivo, que tem se mostrando muito consistente e entrosado, e esse bom retrospecto na defesa dá confiança para o restante do grupo e o resultado disso está aparecendo", avalia o lateral Everton Silva.

O momento do time é bom, mas o atleta sabe que é preciso manter os pés no chão e não perder o foco: "Sabemos que é preciso dar um passo de cada vez. O pensamento agora é no jogo contra o Oeste, temos muitas coisas pela frente, mas acredito na força e na união do nosso grupo para conquistar os nossos objetivos", disse.

O Red Bull Brasil está na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e segue firme na disputa pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Pelo Paulistão ocupa a vice-liderança do Grupo D com 16 pontos, atrás do Corinthians que é líder com 20 pontos e com vantagem de 5 pontos de diferença para o terceiro colocado, o Água Santa: "Nós oscilamos um pouco no início do campeonato, mas conseguimos reagir e chegar à reta final dessa fase com grandes chances de classificação para as quartas de final. Confiamos no trabalho do professor Maurício Barbieri e estamos unidos para continuar conquistando resultados positivos", finaliza o lateral.

Postar um comentário

0 Comentários