Faça Parte

Oeste perde mais uma e agrava sua situação no Paulistão

Rubrão perde mais uma em Araraquara e agora busca reabilitação na quarta-feira contra o Audax.

Foto: Leonardo Fermiano
É lamentável essa situação que o Oeste vem passando nesse Paulistão, mal subiu de volta para elite e já está passando por isto novamente, torcedor oestino anda cansado da postura do time de 2014 pra cá, torcedor quer ver o time dando alegria, levantando títulos, entre outras coisas e não ver o time brigando pra não cair, o time desse ano é bom, têm jogadores de boa qualidade, mas andam sem vontade, sem garra. Esperamos que saia dessa situação desconfortável logo antes que seja tarde demais.

Enfim, vamos falar desse jogo de hoje entre Ferroviária e Oeste em Araraquara, um jogo que só um time mandou no jogo no caso o mandante, a Ferrinha logo de início começou pressionando, tanto que aos 10 minutos do primeiro tempo, Samuel após falha do Zagueiro Brinner, chutou na entrada da área, mas Jeferson Romário estava bem posicionado e conseguiu fazer a defesa.

Aos 15 minutos, Rubrão teve uma boa e única chance no primeiro tempo com Fernandinho levantando na grande área, mas o zagueiro se antecipou e conseguiu se afastar. Ferroviária continuava mantendo controle do jogo, não dando sossego ao goleiro do Oeste.

No segundo tempo não foi diferente, poucas chances ao rubro-negro, várias ao time grená, até que depois de tantas chances, Samuel abriu o placar aos 10 minutos em um belo chute na pequena área sem chances ao goleiro do Oeste. Pouco tempo depois da Ferrinha abrir o placar, eles continuaram não dando sossego para o Rubrão e aos 24 minutos, Tiago Marques dominou e chutou forte no lado direito e ampliou para Ferroviária, decretando à vitória ao mandante.

O Oeste volta a campo na próxima quarta-feira às 19h30, no Estádio dos Amaros contra equipe do Osasco Audax uma das sensações desse campeonato, visando reabilitação pra escapar da zona de rebaixamento, o Rubrão precisa urgentemente dessa vitória, é vencer ou vencer!

Ficha Técnica:
Ferroviária 2 x 0 Oeste

Ferroviária: Rodolfo; Luiz Gustavo, Wanderson, Marcão e Luiz Paulo (Thallyson); Rossetto, Rafael Miranda (Juninho) e Danielzinho (Tiago Marques); João Paulo, Wescley e Samuel. Técnico: Sérgio Vieira

Oeste: Jeferson Romário; Léo Príncipe, Brinner, Daniel Gigante e Fernandinho;
Leandro Mello (Cristiano), Betinho, Marcelinho Paraíba (Danielzinho) e Renan Mota; Mazinho e Ricardo Bueno (Renato Kayzer). Técnico: Renan Freitas

Gols: Samuel, aos 10, e Tiago Marques, aos 25 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Fabricio Porfirio de Moura
Cartões amarelos: Ferroviária: Wanderson, Luiz Gustavo
Oeste: Jéferson Romário, Marcelinho Paraíba
Público Pagante: 2.851
Renda: R$ 48.640,00
Local: Arena da Fonte Luminosa, Araraquara-SP

FORÇA RUBRÃO!

Césare Boralli || @cesareboralli
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários