Faça Parte

Rubrão volta a vencer e luta pra sair do Z6

Forte chuva, gramado encharcado e gol de pênalti no final do primeiro tempo.


Com início de jogo atrasado, e com forte chuva, o Oeste conseguiu mais uma Vitória ontem à tarde diante do Água Santa com o gol de Ricardo Bueno aos 41' minutos do 1º tempo de Pênalti.

Ambos os jogadores do Oeste e do Água Santa não queria que o jogo continuasse após a paralisação devido a péssima condição do gramado a forte chuva que caiu sobre a cidade. Sobrou até para o jogador do Água Santa o Éder "louco" ajudar a tirar a água do gramado com o rodinho, depois de tudo isso a chuva parou e acabou até saindo um solzinho. Resultando então o reinício da partida.

Com várias chances de gol para os dois times, no final do primeiro tempo o jogador do Oeste foi agarrado na grande área e o árbitro marcou pênalti o próprio jogador converteu em gol aos 41 minutos do primeiro tempo e dando a Vitória pro Oeste.

O Rubrão volta a campo no próximo domingo ás 18h30min contra a equipe do Mogi Mirim no Estádio Vail Chaves, pela 9ª Rodada do Campeonato Paulista A1 2016. É Briga direta pra sair da zona do rebaixamento, o Oeste necessita da vitória!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oeste, agoniza (na zona da encrenca) mas se mantem vivo. 1x0. força Rubrão!

    ResponderExcluir
  2. Oeste vai sair desta zona do rebaixamento vamos ganhar domingo de 2x0

    ResponderExcluir