Faça Parte

Isso é Bayern


O melhor jogo da noite fico por conta de Bayern e Juventus. As duas equipes se enfrentaram em um partida emocionante na Allianz Arena, em Munique. Após um empate na Itália, o Bayern iria atrás da classificação em casa, mas não foi fácil.

A partida se iniciou complicada, a Juventus criava chances reais de gols a todo momento, até que finalmente saiu em um contra ataque, quando Pogba aproveitou rebote de Neuer e empurrou para a rede, marcando assim o primeiro gol da partida. O segundo gol da velha senhora chegou após uma falha do ataque alemão - sim -, Morata saiu da defesa de sua equipe, carregou pelo meio de campo, driblou três jogadores do Bayern e tocou para Cuadrado, o colombiano só teve o prazer de cortar o Alaba e tocar no canto de Neuer, Juventus 2-0 Bayern.

Nesse momento da partida, os bávaros precisavam de dois gols para ir para a prorrogação, e conseguiram. Após um cruzamento de Douglas Costa, Lewandowski com faro de artilheiro botou o Bayern no jogo novamente. Precisando de mais um gol para conseguir ir para a prorrogação, o elenco se firmou na partida e conseguiu um feito que só os torcedores bávaros passam: um empate aos 47' do segundo temp., ISSO É BAYERN. Müller após bela jogada na direita de Coman, cabeceou sem dó, foi o empate bávaro. A torcida foi ao delírio, já que tínhamos passado pelo mesmo contra o Porto na última edição.

O sufoco continuou na prorrogação, o Bayern se situou na partida e conseguiu a virada. Thiago Alcântara entrou na partida para deixar o dele, depois de uma bela jogada e uma troca de passe genial com Müller, Thiago finalizou no canto esquerdo de Buffon para a virada bávara, Bayern 3-2 Juventus.



Com medo de um possível empate e classificação da equipe de Turim, os alemães foram pra cima e, se Morata fez fila no primeiro tempo, Coman disparou feito bala em direção ao gol, cortou e chutou, bola na rede, foi o quarto gol bávaro e classificação definida para as quartas de finais.

SERGIO JUNIOR || @fantastico_scr

Postar um comentário

0 Comentários