Faça Parte

Missão cumprida: Colômbia vence e enfim apresenta bom futebol

Vindo mal nas Eliminatórias coube a Colômbia vencer e convencer dentro de campo nesta rodada de jogos contra a Bolívia e o Equador. As vitórias vieram, o bom futebol foi apresentado e agora o Los Cafeteros saiu da 7ª colocação para a 5ª com dez pontos somados. O líder soma 13 pontos.

Foto: Reprodução twitter
Dentro de sua casa, ao lado do torcedor a vitória por 3x1 em cima do então invicto e líder do campeonato, motivou a equipe de Pekerman que jogou no 4-5-1. Dessa vez, o Los Cafeteros resolveu mudar sua postura de jogo e partir pra cima, até o atacante do Milan abrir o placar. Aliás, que partida fantástica fez Bacca anotando dois gols. Peréz também marcou.

O jogo só não contou com mais gols porque o goleiro adversário estava em noite inspirada evitando gols de James Rodríguez, Bacca, Cardona e Pérez.

O único colombiano a jogar no Brasil, Cuellár, foi mal, muito mal. Atuou nos minutos finais da partida e com pouco tempo de jogo foi o jogador a resultar o gol do adversário no goleiro Ospina, este que teve uma vida tranquila neste jogo.

No mais o escrete colombiano vem mostrando bom resultado e não conta com dois nomes de reforço: Falcão García e Téo Gutiérrez... Será que sobra espaço para os atacantes com a boa atuação de Bacca? Saberemos apenas no começo de setembro quando ocorrerão as próximas fases das eliminatórias. Vale lembrar que em junho teremos a Copa América Centenária que será realizada nos Estados Unidos e os Los Cafeteros estão confirmados. Haverá cobertura do Linha de Fundo.

Colômbia: Ospina, Santiago Arias, Óscar Murillo, Cristian Zapata, Farid Díaz; Sebastián Pérez (Cuéllar), Daniel Torres, Cuadrado (Marlos Moreno), Cardona, James Rodríguez; Bacca (Adrián Ramos). Técnico: José Pekerman

Isabela Macedo || @ismacedo_
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários