Faça Parte

O destino te levou para casa, Tray


Ontem (17) uma notícia triste chegou aos ouvidos dos fãs de futebol americano.  Tray Walker, cornerback do Baltimore Ravens, havia sofrido um acidente gravíssimo de moto e estava lutando por sua vida em um hospital em Miami. Hoje, um dia depois, Tray não resistiu e partiu aos 23 anos.

As investigações ainda acontecem em Miami. O que exatamente houve não é muito claro. Mas não é isso que importa agora, pois profissionais já estão resolvendo isso. É importante lembrar de Tray Walker pela promissora carreira que ele tinha pela frente. Por ser a esperança dos Ravens em 2016, por ser encantado pelo jogo. Walker foi escolhido na quarta rodada do Draft 2015. Sua carreira como profissional estava apenas começando.

Sua história no futebol universitário chamou atenção pelos bons números em sua posição. Foi tão bem que honrou o nome da Texas Southern sendo o primeiro jogador desde 2000 a ser draftado. Como muitos, seu sonho de se tornar jogador profissional começava ali, com o "Na escolha geral número 136, o Baltimore Ravens seleciona Tray Walker, cornerback de Texas Southern". Uma escolha ousada pela faculdade, mas promissora.

Durante o treinamento dos calouros no ano passado, Tray disse a um jornal local que dedicaria sua primeira temporada ao pai, que havia falecido alguns meses antes. "A próxima temporada, o processo completo de agora, dedico a ele. É tudo que ele queria. Ele só queria o melhor para mim e rezava para que eu conseguisse essa chance. Agora estou aqui".


Como um Raven, ele esteve em campo em oito jogos e fez dois tackles, mas jogava principalmente nos Special Teams. Poderia ter sido mais. Muito mais. Agora o número 25 fica sem dono. "Senti como se eu sempre tivesse pertencido a esse lugar", Walker disse depois do primeiro treino na franquia. Pertenceu, Tray. O destino sempre acaba te levando para casa. Descanse em paz, rapaz.

Mariana Sá || @imastargirl 

Postar um comentário

0 Comentários