Faça Parte

O ponto da esperança, mas poderiam ser três

A Venezuela empatou em 2x2 com o Peru em confronto válido pela quinta rodada das Eliminatórias da Rússia 2018.

A Venezuela, pressionada por precisar da vitória, jogou fechada e tentou sair na velocidade. Eles acabaram levando sufoco do Peru, mas a defesa atuou bem e conseguiu parar os ataques, roubando bolas e pressionando a saída adversária.

As melhores chances foram de bola parada, coisa que deu muito certo, já que os jogadores venezuelanos se posicionaram muito bem. Depois de um gol perdido de Guerrero, a Venezuela abriu o placar com um pênalti bem marcado convertido por Otero.



Já no segundo tempo a Venezuela teve o mesmo desempenho e conseguiu ampliar com Villanueva em um belo escanteio. Com dois gols de diferença no placar, o Peru começou uma pressão pelo empate, e assim Guerrero recebeu uma bela bola de Ruidíaz e deslocou o goleiro diminuindo o marcador. No último lance, o Peru conseguiu o empate com Ruidíaz.



Pudemos ver uma partida melhor do que as últimas, quando a Venezuela foi derrota. Porém, o grande problema foi que o time vacilou nos últimos minutos, o que não poderia acontecer, já que a equipe está pressionada a sair dessa condição, mas um ponto está bom pra começar a reação.

O próximo compromisso é contra o Chile, dia 29, no Estádio La Carolina na Venezuela. A vitória é obrigação.

Twitter: @Um_Carvoeiro ||| @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários