Faça Parte

Santa Cruz perde para o Bahia, mas se classifica

Santa Cruz perdeu para o time alternativo do Bahia por 1 a 0, e se classificou para as quartas da Copa do Nordeste na base do saldo de gols.

Jogo bastante disputado na Arena Fonte Nova / imagem: Lúcio Távora/Estadão Conteúdo
Bahia já estava classificado, e aproveitou a situação para poupar todo seu elenco principal, o Santa Cruz jogou com o que tinha de melhor disponível, as ausências foram do meia-atacante Lelê, que ainda se recupera de lesão, e dos recém-contratados, Léo Moura e Uillian Correia, que nem viajaram. A derrota, além de aumentar a pressão em cima do técnico Marcelo Martelotte, mostrou mais uma vez as limitações do time. Atrelado ao fato da classificação, a diretoria entra em um estado de ilusão, pois permanece calada, e sem promover intervenções, e o time continua sem evolução. 

Marcelo Martelotte: "Estou decepcionado com nossa atuação"
O jogo foi horrível, a jogada principal do Santa era a ligação direta, da defesa para o ataque, o time voltou a demonstrar uma extrema dificuldade para acertar passes pelo meio de campo, as laterais não funcionaram, e  o gol que sofremos aos 37 minutos do segundo, foi numa falha da zaga, o lateral João Paulo cruzou pela esquerda, e achou Zé Roberto no meio da defesa, que só fez cabecear para as redes.

O Santa Cruz avançou as quartas de final da Copa do Nordeste com dez pontos, em segundo lugar do Grupo C, e como o segundo melhor entre os segundos colocados, que no caso se classificaram os três melhores. Confira abaixo como ficou a classificação dos segundos colocados:


Melhores momentos:



FICHA DO JOGO: BAHIA 1 X 0 SANTA CRUZ
Campeonato: Copa do Nordeste / 2º Turno / 1ª Fase

Data: 23/03/2016
Hora: 21h45min
Local: Bahia
Estádio: Arena Fonte Nova
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Lennon Mccarteney Farias (AL)
Público: 7.927
Renda: R$ 66.188,55

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor, Leonardo, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo e Leandrinho (Raniel); Keno (Arthur) e Grafite (Bruno Moraes).
Técnico: Marcelo Martelotte
Cartões Amarelos: Leandrinho, Alemão

Bahia/BA
Jean, Marlon (Jeferson Silva), Dedé, Lucas Fonseca (Rodrigo) e João Paulo Gomes; Luiz Fernando, Junior Ramos e Rômulo; Ze Roberto, Henrique (Moisés) e Geovani.
Técnico: Doriva
Gols: Zé Roberto
Cartões Amarelos: Dedé

Sorteio dos confrontos das quartas de finais será nesta quinta (24/03) as 15h, com cobertura em tempo real no Twitter do Linha do Fundo: @SiteLF

Por: Bocão / @_SiilvaSCFC

#VAMOSANTA

Postar um comentário

0 Comentários