Faça Parte

Torcida empolga e Vasco vence mais uma

  
   Com mais vitória, dessa vez sobre o Boavista, o Vasco permanece invicto na luta pela taça Guanabara.


Foto: GE

   Com a participação da torcida, os vascaínos começaram o jogo animados, fazendo pressão, armando belas jogadas, mesmo com a boa marcação do Boavista. Nenê era destaque mais uma vez, todas as jogadas contavam com ele, o time Cruz-Maltino ia dominando o jogo.
  
   Aos 24 minutos saiu o único gol da partida, após um escanteio cobrado por Nenê, Julio dos Santos desviou e Marcelo Mattos chegou para finalizar, seu primeiro gol com a camisa vascaína, a qual ele beijou depois de abrir o placar, para delírio da fanática torcida capixaba. Após o gol, a equipe cruz-maltina diminuiu o ritmo, mas continuou sem grande perigo.


Foto: ESPN

   O segundo tempo começou com o Vasco mais lento em campo, enquanto o Boavista parecia melhorar. Mas não houve grande dificuldade, o Gigante da Colina conseguiu segurar a vitória mais uma vez. Quase houve um segundo gol, quando Diguinho mandou a bola para Thalles que soltou a bomba, mas Vinícius fez uma grande defesa, salvando o time de mais um gol.

   O jogo poderia ter sido melhor, mas foi o suficiente para a torcida capixaba lotar o estádio e matar as saudades da equipe vascaína. Com muita festa e empolgação, foi ela que deu brilho e alegria a partida, um reencontro surpreendente e especial.

   A partida terminou 1x0 para o Vasco da Gama, que continua invicto e nas cabeças da taça Guanabara. Numa trajetória quase perfeita no campeonato, já são seis pontos conquistados. No domingo (27), a equipe enfrentará o Botafogo, o clássico será em São Januário, às 16 horas. Já o Boavista irá jogar contra o Fluminense, também no domingo, às 18:30 hr, no estádio Los Larios.
                                                                           

                                                                       Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)


Ficha técnica:

Boavista
Vinícius; Thiaguinho, Victor, Luiz Alberto e Davi (Sabão); Douglas Pedroso, Thiago Silva (Reinaldo), Júlio César e Romarinho; Matheus Paraná e Paulo Henrique (Luan)
Técnico: Rodrigo Beckham
Vasco
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Jomar) e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Caio Monteiro) e Thalles
Técnico: Jorginho

Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Cartões amarelos: Romarinho, Victor, Luiz Alberto, Reinaldo e Matheus Paraná (Boavista); Julio dos Santos e Nenê (Vasco)





Postar um comentário

0 Comentários