Faça Parte

Vitória para dar confiança

Santa Cruz venceu o Confiança por um placar de 3 a 1, e segue vivo na busca pela classificação as quartas de finais da Copa do Nordeste.

Foto: André Nery/JC Imagem
Primeira Vitória em casa pelo Nordestão / imagem: JC imagem
Em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz conseguiu uma vitória importante diante da equipe Sergipana nesta terça 08/03. Além de marcar a primeira vitória do tricolor em casa na competição, a equipe chegou aos 10 pontos e ainda almeja chances de classificação.

O time bem que se esforçou para complicar um jogo fácil, o Confiança já não tinha chances de classificação, e jogou com apenas três titulares, e mesmo assim o Santa cedeu um empate, (EM UMA FALHA DEFENSIVA, PARA NÃO VARIAR) aos oito minutos do segundo tempo, em uma falha de marcação boba do Tiago Costa, que tinha marcado o primeiro gol do jogo aos dez do primeiro tempo. Mais aí, com todo um clima de pressão da torcida no Arruda, aparece o Kenodowski, ele mesmo, o atacante Keno, (JOGADOR MAIS REGULAR NESSE INICIO DE TEMPORADA) aos 25 minutos do segundo tempo, para fazer 2 à 1 Santa, que chegou ao terceiro gol com o atacante Bruno Moraes (General), aos 27 minutos da segunda etapa, com uma ótima assistência do Keno.

Foto: André Nery/JC Imagem
Bruno Moraes comemorando seu gol junto à torcida / imagem: JC imagem
Caso ocorra um tropeço da equipe do Bahia na sua próxima partida (muito improvável), as duas equipes se enfrentam na ultima rodada pela vaga direta como primeiro colocado, caso o Bahia confirme seu favoritismo diante da Juazeirense, o Santa Cruz tentará se encaixar como um dos melhores segundos colocados, que no caso serão três, a atual situação dos segundos colocados é a seguinte:

1- Santa Cruz - 10 pontos (5 jogos);
2- Sampaio Corrêa - 07 pontos, +2 de saldo (4 jogos);
3 - Coruripe - 07 pontos +1 de saldo (4 jogos);
4- River PI - 05 pontos (4 jogos);
5- Salgueiro - 04 (4 jogos).

Confira os melhores momentos da partida:

FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ 3X1 CONFIANÇA

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Paulo e Leandrinho (Raniel); Wallyson (Bruno Moraes), Keno e Arthur (Daniel Costa). Técnico: Marcelo Martelotte.

Confiança: Henrique, Caíque (Bibi), Carlinhos, Lucas Rocha (Luis Henrique) e Pedrinho; Nei, Wallace, Raulino e João Guilherme; Warley e Diego Ceará (Danilo Bala). Técnico: Betinho.

Nordestão (Grupo C).
Local: Arruda, Recife (PE).
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN).
Assistentes: Flavio Gomes (RN) e Márcio Lopes (PB).
Gols: Tiago Costa (SC) aos 11 minutos do primeiro tempo. Keno (SC) aos 26 e Bruno Moraes (SC) aos 28 do segundo.
Amarelos: Alemão (SC), Ney Maruim (C), Caíque (C), Keno (SC) e Bruno Moraes (SC).
Público: 7.133.
Renda: R$ 70.130.
Por: Bocão // @_SiilvaSCFC
#VAMOSANTA

Postar um comentário

0 Comentários