Faça Parte

Bayern avança de fase diante do Benfica


No Estádio da Luz, em Lisboa, deu Bayern de Munique. Com o empate diante do Benfica, o Bayern avançou de fase na Champions League. O sorteio das semifinais acontece nesta sexta-feira (15). 

Muitos diziam que o Bayern iria entrar detonando o Benfica e, bom, não foi isso que aconteceu. O time de Lisboa entrou ligado no jogo, criando chances, até que em um certo momento saiu, Jimenez aproveitou de cabeça para marcar o primeiro gol do jogo, que até então levava o jogo para a prorrogação.

Mas a estrela dos alemães resolveu aparecer e, em boa jogada, o chileno Vidal chutou de fora da área no rebote do goleiro, empatando em Lisboa e deixando o Benfica a mercê de fazer três gols para se classificar, o que não aconteceu.

Após o início da segunda etapa, o Bayern chegou ao segundo gol quando Müller, o lento e desajeitado segundo opinião de terceiros, empurrou a redonda para o fundo da rede, deixando os alemães classificados momentaneamente. Mas um brasileiro resolveu empatar a partida, Talisca (ex-Bahia) de falta fez um golaço para a equipe de Lisboa.

Opinião final
O Bayern não tinha o jogo ganho desde a partida em Munique, a verdade é que o Benfica estava desfalcado pela ausência de Jonas. Os times foram aguerridos e os americanos decidiram. Vidal, Talisca e Jimenez foram as peças que deram início e fim a grande partida em Lisboa. Bom empate, boa classificação e bom jogo. Parabéns ao Benfica pela garra e vontade, chegaram às quartas com chances, só que não foi dessa vez.

Postar um comentário

0 Comentários