Faça Parte

Cruzeiro conquista sua primeira derrota na competição

No primeiro jogo pelas semifinais, a Raposa não soube fazer bom uso de seu favoritismo, e acabou conquistando sua primeira derrota na competição contra o América-MG por 2x0. O Cruzeiro conseguiu fazer um bom inicio de jogo, porém não acertava o passe final, o que acabou prejudicando o time celeste.

A Raposa teve oportunidade empatar o jogo no segundo tempo, mas foi parado na forte marcação do adversário, o mandante se aproveitava dos contra-ataques e apostava nas falhas cruzeirenses e foi dessa forma que fez seu segundo gol no duelo.

@Cruzeiro
Sem dúvida, a semifinal ficou de certa forma distante para o time treinado por Deivid, para passar para a final o Cruzeiro precisará vencer o América-MG pelo mesmo placar e almejando o titulo a Raposa terá que mostrar suas garras, a equipe cinco estrelas fará seu segundo jogo na Toca III, tendo a casa e sua torcida como ponto positivo. O jogo acontecerá no domingo (24) ás 16hrs.

Mas antes dessa decisão, o Cruzeiro para de pensar no Campeonato Mineiro e começa a focar na Copa do Brasil, onde fará sua estreia nessa quarta-feira (20) ás 21h45min, no estádio Amigão, em Campina Grande - PB.

Sobre o jogo:

O Cruzeiro iniciou a partida mostrando sua superioridade, suas jogadas se resumia em Alisson, Rafael Silva com boas trocas de passes, o primeiro lance de perigo foi com Rafael Silva que fez boa jogada, porem finalizou para cima do gol, alguns minutos depois Lucas Romero finalizou de longe e mandou a bola cima da meta de João Ricardo.

Aos 12’, Alisson fez boa jogada pela esquerda, cruzou para Rafael Silva que quase completou a jogada, o time azul e branco trocava passes no campo de defesa e aos 17’ desperdiçou mais uma vez a chance de abrir o marcador, Miño cruzou para Rafael Silva que cabeceou para defesa do goleiro do América.

@Cruzeiro
Aos 22’ teve gol anulado para a Raposa, Rafael Silva mandou a bola para o fundo das redes, mas estava em posição irregular. O capitão cruzeirense só foi fazer uma defesa aos 24’ quando Suéliton finalizou de longe e mandou a bola nas mãos de Fábio.

Faltando poucos minutos para o primeiro tempo acabar o América balançou as redes, aos 43’, Tiago Luís cruzou, Leandro Guerreiro desviou e Adalberto estufou as redes.

Segundo tempo:

Com desvantagem no resultado o Cruzeiro foi o primeiro assustar, aos 04’, Élber recebeu ótimo lançamento de Arrascaeta, tirou do goleiro, mas mandou para fora. O time mandante respondeu aos 11’, Tiago Luís mandou a bola para a área e quase surpreendeu o goleiro Fábio.

O Cruzeiro trocava passes no meio de campo, em busca do gol de empate, mas quem assustou novamente foi o Coelho, aos 27’, Victor Rangel matou no peito, deu uma bicicleta e Fábio fez ótima defesa.

Aos 30’, Pablo puxou contra ataque pela direita, cruzou para a área e Victor Rangel completou para o gol, após o segundo gol do Coelho, a Raposa ficou sem rumo e não conseguia mais criar suas jogadas e levar perigo ao gol do americano.

@Paulinha_CEC

AMÉRICA-MG 2 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 1º jogo da semifinal do Campeonato Mineiro
Data: 16/04/2016 (sábado)
Local: Independência, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (Asp. Fifa/MG)
Público: 3.818 pagantes
Renda: R$ 121.050,00
Gols: Adalberto aos 43 minutos do primeiro tempo e Victor Rangel aos 30 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Tiago Luís, Sueliton e Claudinei (América); Lucas Romero e Ariel Cabral (Cruzeiro)

América-MG: João Ricardo, Pablo, Sueliton, Adalberto, Bryan, Leandro Guerreiro, Claudinei, Tony, Tiago Luis (Ernandes), Rafael Bastos (Danilo Barcelos), Victor Rangel (Borges) Técnico: Givanildo de Oliveira

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero, Henrique, Ariel Cabral (Élber) e Arrascaeta (Pisano); Alisson e Rafael Silva (Allano) Técnico: Deivid

Postar um comentário

0 Comentários